WhatsApp

18997636229

Andradina
Jamil recebe o sargento Minakawa, novo comandante do TG - A verdade online

02/12/2016 às 17h12 - Atualizada em 02/12/2016 às 17h12

Jamil recebe o sargento Minakawa, novo comandante do TG

Adegildo Barros
Andradina - SP
FONTE: Secom/Prefeitura.

O prefeito Jamil Ono (PT) recebeu, na manhã desta sexta-feira (02), em seu gabinete no Paço Municipal, o novo instrutor do Tiro de Guerra 02/007 do Governo de Andradina, o 1º sargento Leonardo Massaaki Minakawa.



O sargento, que já está como chefe das atividades do TG, visitou as dependências e setores da Prefeitura Municipal, orientado pelo sargento, Cícero Vieira de Melo, que está deixando o cargo está de transferência para o estado de Pernambuco.



Minakawa foi oficialmente apresentado às repartições que mais terá contato e os caminhos legais de praxe que terá que cumprir junto ao executivo. Na oportunidade o prefeito Jamil, que é diretor do TG e o principal entusiasta das atividades do Exército fez questão de agradecê-los.



“Nós só temos que agradecer, mais uma vez, ao sargento Melo pelo trabalho realizado e oferecer todo o suporte para que o sargento Minakawa desenvolva também um excelente trabalho com nossos jovens”,  disse o prefeito.



Acompanharam a reunião o ex-atirador, Manoel Messias, cujo pai foi o expedicionário, Euphosino de Almeida, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, José Henrique Pastorelli, a secretária de Governo e Gestão Participativa, Denise Silva, a assessora, Andréia Sakimoto, e José Mário Dias, um dos contribuidores para a vinda do TG.



O novo sargento, de 45 anos, é de família de militares, nascido na capital paulista, veio transferido da cidade de Campo Grande, e já até foi nomeado para o Conselho Municipal de Trânsito.



Reativado em 2015, no bairro Pereira Jordão, o novo prédio do TG possui 288,47m² de área construída como toda estrutura realizada pelo Governo de Andradina, mudando àquela região da cidade.



O Governo de Andradina também adquiriu a viatura Blindada de Combate M-41 doada pelo Exército Brasileiro para exposição no local e realizou a pavimentação de rua Dom Pedro I que garante acesso à unidade.



Pelo trabalho realizado na reativação do TG, o prefeito Jamil recebeu a Medalha do Pacificador e Diploma de Colaborador Emérito do Exército, honrarias concedidas às personalidades que se destacaram por relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 194 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda