WhatsApp

18997636229

Andradina
Com a presença do Papai Noel, Governo de Andradina entrega kits aos alunos da rede municipal - A verdade online

Entretenimento

05/12/2016 às 19h18 - Atualizada em 05/12/2016 às 19h18

Com a presença do Papai Noel, Governo de Andradina entrega kits aos alunos da rede municipal

Adegildo Barros
Andradina - SP
FONTE: Secom - Prefeitura

O prefeito Jamil Ono (PT) participou, na manhã desta segunda-feira (05), da entrega de kits com biscoito, bebida láctea de chocolate e bolacha de morango pelo Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação (SME) aos alunos da EMEBI (Escola Municipal de Ensino Básico Integral)  Humberto Passarelli.



A entrega de mais de 5,4 mil kits para as 30 unidades entre EMEFs (Escola Municipal de Ensino Fundamental), EMEIs (Escola Municipal de Educação Infantil), CEIs (Centro de Educação Infantil) e Filantrópicas faz parte das atividades em comemoração pelo final de ano;



 Jamil destacou a importância de ações comemorativas integrando o convício social. “Desejo um Feliz Natal a todos os diretores, coordenadores, professores, alunos e famílias. Agradeço de coração a dedicação de todos e a participação de toda comunidade no trabalho constante para levar uma formação de qualidade a nossas crianças”, comenta Jamil.



O secretário de Educação, Henrique Senise, explica que existe uma interação excelente entre o trabalho feito na Cozinha Piloto e o planejamento da educação, garantindo que as crianças tenham o alimento correto para uma boa aprendizagem e o trabalho em datas comemorativas, que ajuda no ambiente escolar, além de oferecer opções para quem tem restrições alimentares.



“Frisamos o aumento gradativo de crianças com restrições alimentares, livre de lactose, açúcar ou glúten”, sempre observado pela nutricionista responsável da cozinha piloto, Neusivânia Gonçalves.



A visita, que teve a presença do Papai Noel, foi acompanhada pela vice-diretora do polo, Fernanda Carvalho, além de toda a equipe de coordenadores, professores e colaboradores da escola.



Hoje, a Cozinha Piloto prepara mais de cinco mil refeições diárias, além de distribuição de lanches, sobremesas e outras opções como os 3.700 pãezinhos feitos todos os dias.  



“O investimento anual na merenda pelo Governo de Andradina é de mais de R$ 1 milhão nos diversos gêneros alimentícios, carnes e frios, legumes e frutas que possam favorecer o desenvolvimento, bom desempenho e aprendizagem do aluno”, explica o coordenador da Merenda Escola, Edson Hiromi Itao.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 446 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda