WhatsApp

18997636229

Andradina
Jornalista tenta inibir PM para proteger homem com mais de 42 crimes em Andradina - A verdade online

Cidades

04/04/2019 às 19h32 - Atualizada em 04/04/2019 às 19h32

Jornalista tenta inibir PM para proteger homem com mais de 42 crimes em Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Dorivaldo Bernardo

Está semana um episódio ocorrido no supermercado do shopping de Andradina criou o maior alvoroço nas redes sociais, tudo porque um jornalista tentou intimidar com uma câmera de celular a ação da Polícia Militar contra um indivíduo com extensiva ficha criminal, Paulo Sérgio da Silva, mais conhecido nos meios Policiais como “Calango”.



Segundo informações Calango estaria tentando furtar o supermercado e ao ser impedido por uma funcionária que acionou a segurança da empresa ele começou a causar e ameaçar a funcionária, tendo que ser colocado para fora, como mesmo assim ainda insistia em perturbar a paz dos demais clientes foi preciso solicitar a presença da Polícia Militar, que por sorte estava no posto do mesmo shopping realizando um abastecimento.



Os Policiais tentaram acalmar calango que já estava fora do estabelecimento, porém mesmo assim ele se recusava a obedecer, para evitar  qualquer tipo de danos a integridade física dos Policiais ou clientes, foi efetuado uma busca pessoal de rotina no indivíduo, porém ele começou a ficar agressivo não autorizando que os PMs os revistassem,  foi neste momento que entra em cena o jornalista que inclusive se dizia ser também advogado, fato que não foi comprovado junto ao registro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), tentando inibir o trabalho dos PMs.



Sem-T-tulo-2



Dizendo “Qual o artigo que ele infringiu do código penal, Qual o artigo?  Vocês usaram de força física, não precisava! cadê o oficial em comando? Depois disso o infrator começou a desafiar os PMs dizendo, “Porque vocês não me prende agora?



Jornalista: “Ou vocês levam ele por desacato ou deixam ele ir embora!”



O fato é que a pessoa que seria o suposto advogado/ jornalista, estava defendendo. Trata-se de um homem que já possui uma imensa lista por passagens pela Polícia são; 27 Furto, 08 Tentativa, 03 Porte de Entorpecente, 01 Falso Testemunho, 01 Lesão Corporal e 01 Maus Tratos.



Nas redes sociais muitas pessoas indignadas com o jornalista protestaram contra a atitude de defender aquele que só tem dado prejuízos a sociedade ao invés de apoiar aquele que tentam nos trazer mais segurança.  



Como diz aquele ditado popular “É o poste fazendo xixi no cachorro” lamentável.



O Capitão Valdomiro Garcia Rafael disse que uma sindicância será aberta para analisar o caso, observando tanto a conduta do Policial bem como a conduta do jornalista, que se dizia também advogado.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1508 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda