WhatsApp

18997636229

Andradina
5 coisas verdadeiramente terríveis que podem acontecer em 2017 - A verdade online

06/12/2016 às 09h17 - Atualizada em 06/12/2016 às 09h17

5 coisas verdadeiramente terríveis que podem acontecer em 2017

Adegildo Barros
Andradina - SP
FONTE: Yahoo Notícias Internacional

Mas será que o ano que vem pode ser ainda pior?



Infelizmente já podemos identificar alguns sinais de que 2017 irá seguir as tendências observadas este ano – em outras palavras: desgraça, desespero e perturbação dostatus quo.



Estas são algumas previsões voltadas especialmente para o Reino Unido e a Europa.



Preços altos e um crescimento desacelerado podem prejudicar a economia no ano que vem. O crescimento no Reino Unido diminuirá drasticamente em 2017, com negócios e consumidores gastando menos devido ao Brexit, conforme informou a Confederação da Indústria Britânica (CBI na sigla em inglês). O grupo empresarial afirmou que as incertezas em relação às negociações do Reino Unido para sair da União Europeia podem frear os investimentos, enquanto a inflação da libra esterlina pode pressionar os gastos domésticos.



Um grande número de políticos populistas e anti-imigração esperam chegar ao poder na Europa no ano que vem – impulsionados pela vitória de Donald Trump nos Estados Unidos e pelo Brexit. A William Hill, uma das mais importantes casas de apostas do Reino Unido, indicou um aumento considerável na possibilidade de vitória da candidata anti-imigração Marine Le Pen na França em 2017. Ela afirma que seu partido oferece uma mudança das “elites”, e prevê que sua eleição como presidente francesa no ano que vem será o terceiro ato de uma “revolução global” que começou com o Brexit e a vitória de Donald Trump.





Diversos especialistas previram uma quebra do mercado imobiliário do Reino Unido em 2017. O Housing Market Observatory da Universidade de Lancaster disse que o mercado de Londres está entrando em um território “bolha” e pode quebrar, possivelmente levando a um colapso nacional. O professor Ivan Paya, da Escola de Negócios da Universidade de Lancaster, disse: “Alterações no mercado imobiliário causam um impacto enorme na vida das pessoas. Os preços dos imóveis no Reino Unido atingiram um novo pico, ultrapassando aqueles de 2007, e é importante tentarmos antecipar o tipo de colapso dos preços que pode levar a patrimônios negativos e hipotecas elevadas e desproporcionais.”



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 409 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda