WhatsApp

18997636229

Andradina
Governo de Andradina acerta últimos detalhes para Jogos Regionais - A verdade online

Cidades

14/05/2019 às 16h11 - Atualizada em 14/05/2019 às 16h11

Governo de Andradina acerta últimos detalhes para Jogos Regionais

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Secom/Andradina

: Em São Paulo, equipe de Andradina se reúne com secretário de Esporte

Finalizando os preparativos para os 63° Jogos Regionais que acontecem em Andradina de 02 a 13 de julho, uma equipe do Governo de Andradina encabeçada pelo presidente da Comissão Organizadora, o vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho) esteve em São Paulo, nesta segunda-feira (13), na Secretaria de Esporte para acertar os últimos detalhes para o processo licitatório de itens obrigatórios para a realização do evento.



Equipe-do-Governo-de-Andradina-na-SELJ



“Estivemos com o secretário de Esporte do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, e equipe técnica, conferindo toda documentação necessária da licitação dos itens para a realização dos Jogos. Cumprindo mais esta etapa o Governo Municipal se certifica que tudo aconteça na mais perfeita ordem”, disse Pedrinho ressaltando que o lançamento oficial acontece no próximo dia 24 de maio às 19h na Câmara Municipal.



Também acompanharam a reunião o secretário-executivo de Estado, Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí), a responsável pelo setor de Finanças e Convênios da SELJ/SP, Sueli Maraschin, o secretário municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos e o chefe da Divisão de Compras de Andradina, Fabiano Almeida Silva.



“A reunião foi extremamente proveitosa. Estamos em um trabalho intenso para a realização dos Regionais em nossa cidade e felizes pelo reconhecimento que nosso município tem a nível estadual”, comentou o secretário de Fazenda, Fernando.



Na oportunidade foi apresentado a Andradina um novo projeto que está em fase de cadastramento de propostas, o Centro de Formação Esportiva, que consiste na parceria da Secretaria do Estado com prefeituras por meio de convênio para modalidades destinadas a jovens no contra turno escolar.



“Nos últimos anos nossa cidade tem respirado esporte. Toda essa construção do Governo tem dado resultados e oportunidades muito positivos e temos nos empenhado cada vez mais para isso”, finalizou Pedrinho.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 35 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda