Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Mestre de capoeira é morto a tiros - A verdade online

Polí­cia

14/05/2019 às 16h27 - Atualizada em 14/05/2019 às 16h27

Mestre de capoeira é morto a tiros

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje Mais Araçatuba.

O supervisor de segurança e mestre de capoeira Everaldo Aparecido Cardoso Martins, 45 anos, foi assassinado a tiros em frente à casa dele, no bairro Lago Azul, em Araçatuba (SP), na manhã desta segunda-feira (13).



Testemunhas disseram à polícia que o autor dos disparos estava em um VW Gol branco e fugiu logo em seguida.



O homicídio aconteceu por volta das 9h, na rua Antônio Spironeli. A vítima residia com a filha, de 17 anos, que disse à polícia que estava dormindo quando aconteceu o crime.



A jovem acordou com o barulho dos disparos, viu o portão aberto e ao sair para ver o que havia encontecido, encontrou o pai caído com o corpo parte na calçada e parte na rua.



Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e o médico constatou que a vítima já estava morta quando foi examinada.



Investigação



A polícia apurou que o Gol parou em frente à residência de Martins, o atirador o chamou para a rua e quando ele saiu para atender, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.



O delegado plantonista, Getúlio Sílvio Nardo, e o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Rodolfo Carlos de Oliveira, estiveram no local e acompanharam a perícia feita pelo IC (Instituto de Criminalística).



O celular da vítima foi apreendido para ser avaliado e o corpo encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 610 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

SITE-Curta-nossa-P-gina-Jornal

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda