WhatsApp

Prefeito de Murutinga, Gilson Pimentel, atende vereadores e propõem aumento no valor do vale alimentação dos servidores - A verdade online

Cidades

16/05/2019 às 09h10 - Atualizada em 16/05/2019 às 09h18

Prefeito de Murutinga, Gilson Pimentel, atende vereadores e propõem aumento no valor do vale alimentação dos servidores

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: DA REDAÇÃO

Vereador Zezinho, Adriano e Prefeito Gilson Pimentel (Foto: Reinaldo Aro).

DORIVALDO BERNARDO



Sempre buscando melhorias para o município de Murutinga do Sul, na manhã desta segunda-feira (13) atendendo ao pedido dos Vereadores, Adriano Humberto Nunes (Maninho) e José Adenilson de Souza (Zézinho), ambos do PSDB, o Prefeito Municipal, Gilson Pimentel, protocolou na Câmara dos Vereadores um projeto de lei que propõem o reajuste do valor de vale alimentação recebido pelos servidores municipais.



Estudos foram realizados pela equipe de finanças e RH (Recursos Humanos) para que fosse possível indicar o valor em que a Prefeitura tivesse a real condição de honrar e também obedecer à lei de responsabilidade fiscal.



Após uma minuciosa análise financeira o Prefeito, Gilson Pimentel, decidiu propor um aumento de 100 reais no vale alimentação que antes era pago 373,95, sendo assim os servidores passariam a receber o valor de 473,95, ou seja praticamente meio salário mínimo em vale alimentação.



Este aumento só foi considerado possível graças a uma gestão que respeita o patrimônio público e tem eficiência no controle de gastos para continuar investindo em melhorias para a cidade.



A proposta ainda tem que passar pela aprovação dos demais vereadores da Câmara, mas se tudo transcorrer dentro do prazo e se for aprovada os servidores passam a receber o aumento já no próximo mês de junho ainda deste ano.



“Entendemos as necessidades dos nossos colaboradores e apesar de estarmos batalhando para aumentar a receita do município para podermos cumprir com nossos compromissos, sabemos o quanto este aumento é importante e irá fazer a diferença na vida dos nossos colaboradores” disse o Prefeito Gilson.  



Os funcionários e seus familiares receberam a notícia com muita alegria e agora aguardam ansiosamente a decisão do nobres Vereadores da Câmara Municipal de Murutinga do Sul.



Projeto-de-Lei


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 310 VEZES

Comentários

Veja também

VOCÊ ACHA QUE JÁ CHEGOU A HORA DE REABRIR O COMÉRCIO?

SIM (64.4%)
NÃO (35.6%)

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Curta-jornal-A-VERDADE-Site

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda