Image and video hosting by TinyPic
WhatsApp

18997636229

Andradina
Bandidos armados invadem casa de Sargento andradinense aposentado e rendem a família - A verdade online

Polí­cia

06/06/2019 às 18h47 - Atualizada em 06/06/2019 às 18h51

Bandidos armados invadem casa de Sargento andradinense aposentado e rendem a família

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: DA REDAÇÃO/COM INFORMAÇÕES MANOEL MESSIAS

Se forem condenados a pena pode chegar até 10 anos de prisão podendo ser aumentada dependendo da forma com que o crime foi executado.

Dorivaldo Bernardo



Dois homens armado de revolveres invadiram a casa do Sargento Garcia, aposentado da Polícia Militar de Andradina.



A residência que fica localizada na rua Maranhão no bairro Passarelli, segundo informações teria sido invadida na madrugada desta quinta-feira (06) quando a família ainda dormia, possivelmente eles teriam aguardado o momento oportuno de render o aposentado e assaltar sua residência.



Por volta das 08h da manhã a neta do casal teria passado na residência dos avós para deixar sua filha sob seus cuidados, porque teria uma entrevista de emprego, porém não notou nada de anormal, minutos depois os assaltantes renderam a família.



Por sorte um neto que estava na casa viu a movimentação e conseguiu se trancar no quarto e acionar a Policia Militar que em poucos minutos compareceu ao local.



Ao notar a presença da viatura os indivíduos pularam o muro e tentaram fugir em sentido a avenida Barão do Rio Branco e o outro sentido Rua Ceará, porém a fuga foi frustrada e os dois acabaram presos em uma ação rápida da PM.



Eles teriam levado algumas joias da família, dinheiro e uma faca decorativa que possivelmente também teria sido usada como arma na tentativa de assalto, todos os itens roubado foram recuperados e devolvidos.



Os assaltantes foram encaminhados ao 1° DP onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante encaminhado os dois para a cadeia onde aguardarão audiência com o juiz que definirá os destino deles, após esta audiência, certamente por se tratar de uma assalto a mão armada, os dois devem seguir para um dos presídio localizados em nossa região.



Nestes casos a pena pode chegar até 10 anos de prisão podendo ser aumentada dependendo da forma com que o crime foi executado.



Da redação/Com informações complementares: Manoel Messias.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4115 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda