Image and video hosting by TinyPic
WhatsApp

18997636229

Andradina
Andradina vem se destacando nos Jogos Regionais - A verdade online

Esportes

08/07/2019 às 17h35 - Atualizada em 08/07/2019 às 17h35

Andradina vem se destacando nos Jogos Regionais

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: secom/andradina

Após quatro dias de competições esportivas do 63º Jogos Regionais, Andradina está em quinto lugar na pontuação geral.



 



Futsal-andradina Atletismo-ACD-Andradina Basquete-Andradina Biribol-Andradina



O destaque fica para a natação feminina que foi campeã dos Jogos. Além do troféu de campeão no feminino, os atletas conquistaram também pra cidade 33 medalhas sendo 12 de ouro, 11 de prata e 10 de bronze. O masculino conquistou um quarto lugar 17 pontos do terceiro colocado.



 



Nove atletas conquistaram também 16 índices para os Jogos Abertos que serão realizados em novembro em Marília. “Essa é a primeira vez que Andradina supera Rio Preto e conquista o troféu de campeão, estão todos de parabéns”, destacaram os treinadores Careca e professora Elenei Paya.



 



A ginástica rítmica ficou em 6º lugar, o atletismo ACD feminino em 4º , o futebol feminino em terceiro, natação ACD Masculina em 7º, o vólei de praia feminino em segundo lugar, o tênis masculino em 8º e o vôlei de praia masculino em 4º.



 



Cerimônia de abertura



 



A cerimônia de abertura oficial dos 63º Jogos Regionais aconteceu nesta última sexta-feira no estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.



 



O evento atraiu centenas de pessoas que acompanharam o desfile dos atletas, a apresentação da Banda Facmol, do Tiro de Guerra e de danças do Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), além de um show pirotécnico e da presença do mascote “Berrantinho”.



 



A cerimônia contou com a presença da prefeita Tamiko Inoue, do vice-prefeito e presidente da Comissão Organizadora dos Jogos em Andradina, Pedro Bentivoglio (Pedrinho), do secretário estadual de Esporte, Aildo Rodrigues Ferreira, do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges e do secretário municipal de Esporte, Manoel Messias de Almeida.



 



Participaram ainda o chefe do Comitê Dirigente do 63º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, Wanderley Pintão Bellinati, a diretora técnica de Esportes e Lazer da Região de Araçatuba, Rosineia Gama. Pela Câmara Municipal, o presidente do legislativo, Carlos Ceará, e os vereadores Makoto Izumi, Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão), Guto Marão, Cal Baiano e Geraldo Shiomi, entre outras autoridades.



 



A leitura do juramento do atleta foi feita pelo competidor Lucca Bentivoglio. Para o acendimento da pira, foi feito o revezamento dos atletas Luiz Antônio Bernini, Fernanda de Souza Joazeiro, Vinicius Alves da Silva Spontoni e culminou com o acendimento o ex-atleta de handebol e basquete, Paulo Benez.



 



Foram também homenageados o ex-árbitro Adolfo Gonçalves Góes, o ex-funcionário professor de educação física, Mario Sacai e o ex-atleta, Pedro Bentivoglio.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 15 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda