Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Tamiko visita delegação andradinense dos Jogos Regionais - A verdade online

Cidades

10/07/2019 às 18h03 - Atualizada em 10/07/2019 às 18h03

Tamiko visita delegação andradinense dos Jogos Regionais

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: secom/andradina

Como é de costume, e uma maneira de integração e incentivo a prefeita Tamiko Inoue almoçou, nesta terça-feira (09), com a delegação andradinense que está disputando os 63º Jogos Regionais, nas Firb (Faculdades Integradas Rui Barbosa).



 



Na oportunidade a prefeita, que estava ao lado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, e do assessor, Flávio Moreira, desejou sorte aos atletas e agradeceu pelo empenho para defender o nome do município nas competições.



jogos2 jogos3-1



 



Andradina vem sendo destaque nos Jogos Regionais, estando em quinto lugar na classificação geral.



A natação feminina que foi campeã dos Jogos. Além do troféu de campeão no feminino, os atletas conquistaram também pra cidade 33 medalhas sendo 12 de ouro, 11 de prata e 10 de bronze. O masculino conquistou um quarto lugar 17 pontos do terceiro colocado.



O basquete masculino também foi campeão. O atletismo feminino ficou em segundo e o atletismo masculino em quarto.



 



A ginástica rítmica ficou em 6º lugar, o atletismo ACD feminino em 4º , o futebol feminino em terceiro, natação ACD Masculina em 7º, o vólei de praia feminino em segundo lugar, o tênis masculino em 8º e o vôlei de praia masculino em 4º.



 



As competições vão até o dia 13 de julho. A programação completa dos jogos você pode acompanhar no site oficial do município –www.andradina.sp.gov.br, onde é possível visualizar os boletins diários ou através do da rede social www.facebook.com.br/governodeandradina.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 42 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda