Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Tamiko acompanha avanço das obras do PAC2 - A verdade online

Cidades

18/07/2019 às 18h18 - Atualizada em 18/07/2019 às 18h18

Tamiko acompanha avanço das obras do PAC2

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: secom/andradina

Os tubos da rede de drenagem urbana da região da Bacia da Bandeirante, que abrange as ruas Espírito Santo com a Marechal Deodoro, descendo até a Humberto de Campos, da Humberto de Campos a rua Piauí e depois adentrando até a vala que existe naquele local até a esquina da rua Mato Grosso com Paulo Marin já estão sendo instalados.



A prefeita Tamiko Inoue esteve visitando o canteiro de obras do PAC2 que está em pleno desenvolvimento e avança a cada dia e transformará a vida dos moradores daquela localidade. Nesta região, a galeria receberá um sistema de aduelas de 2mx2m, que tem diâmetro do tamanho de um carro popular.



Acompanharam a vistoria os vereadores, Joaquim Justino (Joaquinzão) e Guto Marão, os secretários de Obras, Ernaldo Calvoso e de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antônio Francisco Fonzar Filho e moradores do local, Geralda Brito, Regina Brito e Geraldo.



“Ver estes tubos na terra para nós é a realização de um sonho. Somente através de um programa como o PAC2 poderíamos realizar. São obras essenciais, mas que demandam alto investimento e um trabalho minucioso da nossa Secretaria de Obras. Ficamos realmente satisfeitos ao ver o projeto sendo realizado com responsabilidade e sustentabilidade”, disse Tamiko.



São novos investimentos na ordem de R$ 4,8 milhões, sendo que o Governo de Andradina vai ter uma contrapartida de quase R$ 2 milhões, que melhorarão ainda mais a infraestrutura do município. Já foram feitos mais de 32 km de asfalto em toda a cidade com destaque especial para toda a obra de captação das águas pluviais.



Nesta fase serão realizadas galerias de obras pluviais em três regiões, além da pavimentação de 11 trechos, da Bacia da Bandeirante, na região do bairro Santa Cecília, onde será implantada galerias na Rua Presidente Dutra, a partir da Rua Padre Anchieta até a Henrique Mourão, seguindo até a rua Arco Verde.



Neta área serão 800 metros de extensão de tubulação, sendo que a rua Arco Verde vai receber duas linhas de tubo de 1,50 metro. Ali também vai ser feito um dissipador de energia.



A terceira região a receber novas galerias e pavimentação, é no Jardim Europa, no trecho da rua Sete de Setembro até a Guiomar Soares de Andrade, pela rua Josino Canoa, ligando a galeria já existente.



A empresa vencedora de processo licitatório, responsável pela obra é a Bandeirantes, e acompanham o passo a passo, a Secretaria de Obras e a Arase (Agência Reguladora Serviço de Água e Esgoto).


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 258 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

S-o-Roque-supermercados-SITE

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda