Image and video hosting by TinyPic
WhatsApp

18997636229

Andradina
SuperAtacado contrata 100 funcionários utilizando o sistema Emprega Andradina - A verdade online

Cidades

01/08/2019 às 21h09 - Atualizada em 01/08/2019 às 21h09

SuperAtacado contrata 100 funcionários utilizando o sistema Emprega Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: secom/andradina

Andradina acaba de ganhar 100 novos empregos e a prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando o treinamento na manhã desta quinta-feira (01), na sede da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), realizado pelo Grupo Abevê.



 



O novo SuperAtacado Leve Mais, Pague Menos, que será inaugurado na próxima quinta-feira (08), teve toda a sua mão de obra contratada pelo sistema Emprega Andradina do Governo Municipal, responsável pela intermediação entre os trabalhadores e a demanda das empresas do município



 



A prefeita estava acompanhada da gerente de Recursos Humanos do Grupo ABV, Simone Kunrath, do gerente da unidade de Andradina, Josevaldo Costa, do coordenador de marketing, Micahel Ovelar, e do técnico em segurança do trabalho, marcos Cruz.



 



“Agradecemos ao grupo por escolher a cidade de Andradina. Este investimento vem em uma boa hora, pois uma centena de famílias passam a ter uma nova fonte de rendimento, além dos empregos indiretos e a movimentação da economia”, comentou Tamiko.



 



Segundo explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e renda, Jane Martins, para concretizar o empreendimento o Governo de Andradina também vendeu o terreno onde está construída a unidade para a Celec Empreendimentos.  “São diversas ações que temos para incentivar o empreendedorismo no município. Neste caso oferecemos o apoio técnico, logístico e de infraestrutura para a contração dos funcionários”.





O Emprega Andradina rendeu a Tamiko o Selo de Prefeito Empreendedor do Sebrae/SP. No sistema o cidadão acessa o site do município – www.andradina.sp.gov.br -, cadastra o seu currículo online com os dados pessoais e competências para o cargo. O sistema tem uma base de dados de vagas e empresas cadastradas. As informações são casadas para que o profissional volte ao mercado de trabalho.



 



A cidade de Andradina possui ainda o Prodesan (Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Andradina), o Posto do Sebrae Aqui!, o Banco do Povo Paulista, todos com o objetivo de amparar empreendedores e investimentos no município. Empresários podem procurar a Secretaria, localizada na Rua J. A de Carvalho n° 1173, e conhecer os incentivos de se investir em Andradina.



 



“Gostaria de agradecer todo o apoio e respaldo do Governo de Andradina, graças ao trabalho da Secretaria de Desenvolvimento através do Emprega Andradina, ferramenta que foi essencial no processo, analisamos os currículos e marcamos as entrevistas tudo de forma online e contratamos nossos colabores que agora recebem treinamento para um atendimento de excelência, que é o que o consumidor merece”, a gerente Simone.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1237 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda