Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
HOMEM QUE ABRIU CEI CONTRA PREFEITO DE MURUTINGA É PRESO POR FURTO - A verdade online

Cidades

06/08/2019 às 14h09 - Atualizada em 06/08/2019 às 14h09

HOMEM QUE ABRIU CEI CONTRA PREFEITO DE MURUTINGA É PRESO POR FURTO

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Da redação com informações Mil Notícias.

Foto:Divulgação

DORIVALDO BERNARDO



Na noite do sábado (03) a Polícia Militar prendeu Nilson Cardoso, 53 anos, mais conhecido como, Nilson Pipoca, morador de Murutinga do Sul, ele e sua amásia, Daiane Maria de Morais, de 20 anos, moradora da rua 15 na Cohab Gasparelli, foram flagrados furtando peças de alumínio na usina de álcool Raízen.



132bfcb0-9894-4d79-925c-bd76f8e9b22e



A prisão aconteceu após a equipe da Força Tática formada pelo Sargento Oliveira e cabos, Magno e Coutinho, receberem a informação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que dois indivíduos teriam furtado presilhas de alumínio dos dutos que levam linhaça as plantações de cana.



A informação dizia que o casal teria se evadido do local em um veículo, Vectra, de cor verde, sentido a cidade de Andradina. A equipe da Força Tática se deslocou para o local e no meio do trajeto cruzou com o veículo informado e logo atrás um veículo da usina que fazia o acompanhamento dos ladrões.



Os PMs conseguiram abordar o casal há alguns quilômetros após emitirem sinais sonoros e luminosos.



d2b29cd6-1065-4e81-8abe-e6f5522f8f43Durante revista os Policiais encontraram no porta malas do veículo várias conexões de alumínio que haviam sido furtados da usina. Segundo o funcionário que fazia o acompanhamento dos ladrões, a usina já vinha sendo furtada a algumas semanas e que há uma estimativa de que pelo menos 300 peças do mesmo tipo já haviam sido furtadas.



Os dois foram levados ao plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante recolhendo os a cadeia, no dia seguinte o casal passou por audiência de custódia, onde o juiz decidiu pela prisão de Nilson no Centro de detenção provisória de Nova Independência, onde permanecerá a disposição da justiça e Daiane recebeu o benefício de responder ao processo em liberdade pelo fato de estar grávida.



CEI DE MURUTINGA DO SUL



Um detalhe que nos chamou bastante a atenção foi o fato de Nilson Cardoso, o mesmo que encabeçou este furto ser o responsável por encabeçar a CEI (Comissão Especial de Inquérito), na Câmara de Murutinga do Sul, contra o atual Prefeito Gilson Pimentel e a Psicóloga e Vereadora do município, Luciana Hernandes Duarte.



c83306da-c2cc-4e96-ab6f-9f1a4b832d74



Para quem ainda não sabe esta comissão é criada para investigar possíveis irregularidades, detalhe, nada de irregular foi encontrado nesta CEI contra o Prefeito e a Vereadora, o que causou indignação em alguns dos moradores de Murutinga do Sul, foi que este mesmo sujeito que cometeu este furto foi quem propôs está investigação descabida.



“Como pode este sujeito que não tem se quer moral nenhuma querer investigar alguém, tem pessoas que além de não trazer nada de bom para o município ainda traz vergonha”. Disse uma moradora indignada que preferiu não se identificar.  



“Ficamos perplexos em saber como uma pessoa com a vida toda bagunçada e com envolvimentos em crimes desta natureza tem a coragem de tentar encontrar irregularidades em alguém, enquanto ele mesmo está atolado no mar ilegalidades”. Disse o Prefeito Gilson.



Não se sabe se ele foi usado como bode expiatório nesta missão, o que pode notar é que se isto aconteceu de fato, as pessoas que o usaram devem ser bem piores do que ele, afinal só criminosos usam criminosos para fazerem parte de sua quadrilha.   



Mas é fato que ao final a verdade sempre aparece é como diz a Parábola do Trigo e o Joio, (também conhecida como a Parábola do Joio ou Parábola do Trigo), que está em Mateus 13:30, uma hora o joio vai mostrar que é joio e o trigo vai mostrar que é trigo.



Da redação com informações Mil Notícias.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2853 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda