Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Homem é morto após ser baleado durante tentativa de assalto em Birigui - A verdade online

Cidades

08/08/2019 às 06h55 - Atualizada em 08/08/2019 às 06h55

Homem é morto após ser baleado durante tentativa de assalto em Birigui

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: RegionalPress

Um frentista 36 anos morreu após ser baleado durante possível tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (8), no bairro Jandaia 3, em Birigui. A Polícia Militar procura por dois criminosos envolvidos no crime.



Segundo as primeiras informações, Leandro de Souza Mandara foi abordado pelos ladrões quando chegava em casa com a esposa.



O morador teria entrado em luta com os criminosos. Durante a briga, um dos ladrões atirou duas vezes na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O óbito foi constatado no pronto-socorro de Birigui.



Os assaltantes, que estavam encapuzados, fugiram correndo a pé com a arma usada no crime. O local foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística).



O corpo da vítima seria encaminhado, na madrugada de hoje (8), ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. A ocorrência está em andamento. Por enquanto, a principal hipótese é de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil também já apura o caso.



DENÚNCIA



Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia pelos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 377 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

S-o-Roque-supermercados-SITE

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda