Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Vizinhança Solidária em parceria com a PM e Polícia Civil identificam autor de furto do bairro Benfica - A verdade online

Polí­cia

21/08/2019 às 18h10 - Atualizada em 21/08/2019 às 18h10

Vizinhança Solidária em parceria com a PM e Polícia Civil identificam autor de furto do bairro Benfica

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: DA REDAÇÃO

As câmeras de segurança flagraram o momento em que o ladrão retira o botijão de gás do caminhão.

Dorivaldo Bernardo com Informações DIG.



A união das Polícia Civil, Polícia Militar e do grupo Vizinhança Solidária de Andradina identificam autor de furto de botijão de gás no bairro Benfica.



Graças à colaboração do programa vizinhança solidária, coordenado em Andradina pela Policial Militar, Cabo Marta, um ladrão de residência foi identificado como sendo o autor do furto realizado em um caminhão de botijão de gás.



As imagens do circuito de segurança foi fornecida pelo grupo do Vizinhança Solidária e foram peças fundamentais na identificação do criminoso, que foi flagrado furtando um botijão de gás de um caminhão que estava parado próximo a um depósito onde iria descarregar.



Com as imagens a equipe de Policiais Militares da Força Tática composta pelo Sargento Oliveira, Cabos Magno e Coutinho, junto com a equipe de investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina identificaram M.A.B.C.R como autor do furto do botijão de gás subtraído do caminhão estacionado em frente a um depósito bairro Benfica.



M.A.B.C.R  foi interrogado pelos investigadores da DIG, confessou o delito, porém e alegou que trocou o botijão de gás por pedras de crack.



O autor foi indiciado e o inquérito policial foi encaminhado ao fórum para as providências cabíveis.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 436 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda