Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Atirador é apreendido suspeito de tentar matar dupla em Andradina - A verdade online

Brasil

03/09/2019 às 21h47 - Atualizada em 03/09/2019 às 21h56

Atirador é apreendido suspeito de tentar matar dupla em Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: G1

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste sábado (31), suspeito de balear um jovem e um rapaz no bairro Jardim Europa, em Andradina (SP).



O crime foi registrado na madrugada de domingo (25). As vítimas andavam pelo bairro, quando foram surpreendidas pelo motociclista, que realizou diversos disparos. Elas foram socorridas e não correm risco de morte.



De acordo com o delegado da Delegacia de Instigações Gerais (DIG), Marcelo Zompero, as tentativas de homicídios têm ligação com a briga entre gangues que ocorre no município há mais de 10 anos.



“Depois do crime, a Delegacia de Investigações Gerais começou a investigar e chegou no adolescente. Nós cumprimos o mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro Vila Mineira. Ele negou ter cometido a tentativa de homicídio”, afirma o delegado.



Após a apreensão, o adolescente foi levado para Penápolis, onde aguarda uma vaga para ser transferido para a Fundação Casa, onde permanecerá internado provisoriamente.



Ainda segundo Marcelo Zompero, a briga entre gangues já resultou na morte de cerca de 25 moradores e mais de 100 criminosos já foram presos. Algumas das vítimas sequer participavam com os grupos. (As informações são do G1).


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1008 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda