Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Após pedido do Portal A Verdade ViaRondon entrega retorno do km 610,9 no município de Guaraçaí - A verdade online

Cidades

04/09/2019 às 13h17 - Atualizada em 04/09/2019 às 13h20

Após pedido do Portal A Verdade ViaRondon entrega retorno do km 610,9 no município de Guaraçaí

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: DA REDAÇÃO com informações ViaRondon

Dorivaldo Bernardo/Via Rondon.



Após um pedido feito pelo Portal A Verdade Online, a concessionária ViaRondon liberou ao tráfego do dispositivo de retorno do km 610,9 no município de Guaraçaí. A obra está prevista no contrato de concessão firmado com a ARTESP, órgão regulador e o Governo do Estado.



Porém a obra ainda estava parada e vários usuários estavam tendo dificuldades em trafegar pelo local, o Portal A Verdade acompanhou e entrevistou alguns motoristas que relataram como estava difícil trafegar pelo local principalmente em dias de chuvas.



A equipe da concessionária Via Rondon cumprindo a um requisito previsto em contrato terminou a obra e liberou o trafego no local neste sábado (31).



Além de proporcionar mais conforto e segurança aos usuários a obra gerou mais de 40 postos de trabalho.



Entre as intervenções realizadas, destacam-se a remodelação do dispositivo, melhorias do pavimento, sinalização e drenagem.



Com investimento de mais de R$ 930 mil, a obra vai permitir maior fluidez ao tráfego de veículos e proporcionar maior segurança e conforto a mais de 8.000 mil habitantes da cidade de Guaraçaí e aos usuários que trafegam na rodovia.



Em nota a concessionária ressaltou a importância deste dispositivo para a população e reforçou o compromisso assumido com o órgão regulador, que tem como principal objetivo o atendimento com excelência aos usuários, garantindo a segurança, fluidez do tráfego e ainda, fomentando o crescimento de uma das mais importantes regiões do país.



A ViaRondon é responsável, desde maio de 2009, pela administração de mais de 416 Km do Corredor Marechal Rondon Oeste no Estado de São Paulo. A concessionária gerencia o trecho que compreende 331,13 km da ViaRondon, SP-300 (entre o Km 336,5 em Bauru até o km 667,6 em Castilho) e, também, 23 rodovias de acessos (SPA´s) que totalizam 85,5 km. A concessão é de 30 anos.



IMG-9224



TRECHO ANTES DA CONCLUSÃO DA OBRA


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 899 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda