Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Polícia prende acusado de matar a namorada e jogar corpo no rio - A verdade online

Cidades

12/09/2019 às 07h23 - Atualizada em 12/09/2019 às 07h23

Polícia prende acusado de matar a namorada e jogar corpo no rio

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta quarta-feira (11), em Penápolis (SP), um motoboy de 38 anos, morador em São José do Rio Preto (SP), suspeito de feminicídio.



Ele confessou ter matado a namorada, a vendedora Daira Nogueira dos Santos, 22 anos, e jogado o corpo em um rio, em São José do Rio Preto (SP).



A prisão aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand (SP425), por policiais que estavam em patrulhamento no quilômetro 290.



Equipe havia sido informada pela Polícia Civil de São José do Rio Preto que um suspeito de feminicídio estaria seguindo pela estrada, sentido a Presidente Prudente (SP), com uma Honda CG 160 Fan.



Ele foi abordado e confessou que há aproximadamente quatro dias, havia assassinado a namorada e arremessado o corpo em um rio, em Rio Preto. Ele disse que pretendia fugir para o Paraguai.



Desaparecida



A mãe da vítima, uma mulher de 38 anos, procurou a polícia no final da tarde de terça-feira (10), para registrar o desaparecimento da filha. Ela contou que a jovem saiu de casa por volta das 18h30, alegando que iria ao shopping com uma amiga.



Como a vendedora não voltou para casa, a mãe procurou a amiga, que contou que ela poderia ter ido para Catanduva com um conhecido, que seria amigo dela.



Na ocasião, a mulher informou à polícia que achou estranho o fato de a filha não tê-la procurado para informar onde estava, pois não tinha esse hábito.



A Polícia Civil de Rio Preto foi comunicada da detenção do suspeito e um investigador foi até Penápolis para buscá-lo.



O objetivo agora é encontrar onde ele supostamente teria deixado o corpo da vítima, que até então é considerada desaparecida.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 371 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda