WhatsApp

18997636229

Andradina
Confeiteiro de 36 anos e 300 kg é socorrido pelos bombeiros e levado à Santa Casa - A verdade online

Saúde

20/12/2016 às 08h06 - Atualizada em 20/12/2016 às 08h06

Confeiteiro de 36 anos e 300 kg é socorrido pelos bombeiros e levado à Santa Casa

Adegildo Barros
Andradina - SP
FONTE: Midiamax

Há cinco anos, ele busca tratamento



Após torcer a perna dormindo, um rapaz com mais de 300 kg precisou ser retirado de casa por equipes do Corpo de Bombeiros, no Bairro Mario Covas e encaminhado para a Santa Casa na tarde desta segunda-feira (19).



Segundo informações da mãe do rapaz, Izildinha Ferreira Ciriaco, 61 anos, aposentada, Fabiano Ferreira Lima, 36 anos, confeiteiro, torceu a perna durante o sono e como estava com muita dor ela acionou os bombeiros para o resgate. Ela informou a equipe do Jornal Midiamax que há uma semana o filho vem sentido dores e hoje resolveu chamar o socorro.



A suspeita é de fratura ou luxação no tornozelo da perna direita, mas a dor pode ser da erisipela. O rapaz está aguardando para fazer os exames e será atendido pela equipe de ortopedia.



O resgate



Segundo o Tenente Fernandes, que atendeu a ocorrência, graças ao esforço de 8 militares e do próprio confeiteiro, "ele foi colocado com segurança dentro da viatura de resgate, que contava com um colchão, para que o transporte fosse feito com conforto para a vítima".



Caso



A mãe conta que há cinco anos ela tenta levar o filho para a Santa Casa, devido à obesidade e uma doença infecciosa aguda na perna chamada erisipela. A doença faz a perna do rapaz inchar e perder a mobilidade e ele vem buscando tratamento desde 2011.



Segundo ela, desde que Fabiano começou a engordar eles vinham fazendo acompanhamento com médicos, mas os remédios não surtiam efeito.  E  agora vê a oportunidade do filho ser tratado.



“Nós estamos aguardando uma decisão judicial para que a prefeitura possa custear a cirurgia. O advogado Rafael Daurius e o médico gastroenterologista Thiago Domingues estão nos ajudando nessa situação”, contou Izildinha.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 996 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda