WhatsApp

Policial usa spray de pimenta contra cachorrro e chuta do dono - A verdade online

Cidades

03/12/2019 às 08h22 - Atualizada em 03/12/2019 às 08h22

Policial usa spray de pimenta contra cachorrro e chuta do dono

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

Após a divulgação de um vídeo nas redes sociais repercutir negativamente o comando do 25º Batalhão de à Polícia Militar veio a público lamentar a ação policial ocorrida em uma praça de Junqueirópolis.  



As imagens que se tornaram públicas neste domingo (1) mostram dois militares, na praça em frente à igreja Matriz Santo Antônio, em Junqueirópolis chutando um homem que estava sentando em um banco, acompanhado de um cão.



Um dos policiais ainda usa gás pimenta contra o cachorro. Nem homem nem animal reagem.



NOTA DA PM



“Na tarde de ontem (1°), chegou ao conhecimento da Polícia Militar um vídeo divulgado por meio de redes sociais, envolvendo uma equipe policial militar, um cidadão e um cachorro em uma praça na cidade de Junqueirópolis. Inicialmente os policiais militares foram acionados para atender ocorrência de animal agressivo na praça, fato este recorrente na cidade, inclusive com encaminhamento a outros órgãos competentes. O 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior lamenta o episódio, pois, após análise das imagens, verificou-se que houve uma ação inadequada do policial militar, o qual não reflete o preconizado em treinamentos e na doutrina de defesa do cidadão. Cabe ressaltar que a Polícia Militar não compactua com nenhum tipo de irregularidade praticada pelos seus integrantes, sendo implacável com os desvios de conduta. Foi instaurado Inquérito Policial Militar para a apuração rigorosa dos fatos”, conclui a nota.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 822 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda