Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Açougueiro é assassinado a pauladas dentro de casa no bairro Gasparelli em Andradina - A verdade online

Polí­cia

12/12/2019 às 12h28 - Atualizada em 12/12/2019 às 12h28

Açougueiro é assassinado a pauladas dentro de casa no bairro Gasparelli em Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Impacto Online

Um açougueiro de 65 anos foi morto a pauladas no bairro Gasparelli, em Andradina, na noite desta quarta-feira 11. O corpo do paraibano Sebastião Batista de Araújo foi encontrado no interior da casa onde ele morava havia cerca de 5 meses, na rua 6.



Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima e o assassino [ou assassinos] teria travado uma briga que começou num quarto e avançou para o corredor do imóvel. O açougueiro foi duramente afetado na face e tórax, aparentemente a golpes de pau.



O corpo foi localizado entre o quarto e a cozinha e no bolso da frente de sua calça havia mais de R$ 700 em dinheiro. Esse detalhe descarta o latrocínio [roubo seguido de morte].



No local do crime PMs encontraram ainda dois preservativos. Também havia uma faca ao lado do corpo, dando a entender que o açougueiro se armou, mas não teve tempo de se defender.



Um vizinho que reside cerca de 30 metros de distância foi o primeiro a chegar ao local, após ouvir gritos na casa de Sebastião, que atuava no conserto de cadeiras.



Segundo relato, ele decidiu entrar na casa após visualizar passos de gente em fuga e a porta do quarto arrombada. À beira do muro que faz divisa com um terreno baldio duas cadeiras, uma em cima da outra, provavelmente por onde o criminoso [ou criminosos] fugiu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assassinato.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2643 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

SITE-Curta-nossa-P-gina-Jornal

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda