Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Suspeito de manter mulher presa dentro de casa tem prisão preventiva decretada - A verdade online

Polí­cia

03/01/2020 às 08h10 - Atualizada em 03/01/2020 às 08h11

Suspeito de manter mulher presa dentro de casa tem prisão preventiva decretada

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: G1

O jovem de 20 anos suspeito de manter uma mulher refém por três horas dentro da casa dele, em Nova Independência (SP), teve a prisão preventiva decretada, segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.



O jovem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (30) e, após a audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva, que é por tempo indeterminado.



Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu depois que o jovem arrastou uma amiga da ex-namorada para dentro da casa e colocou uma faca no pescoço dela. Minutos depois, a ex-namorada, de 25 anos, entrou na casa, serviu de moeda de troca da vítima e passou a ser refém no lugar da amiga.



A corporação foi até o local do crime para realizar uma negociação, que durou das 19h às 22h. O rapaz, que estava bastante nervoso, foi para a varanda da casa com a vítima e pediu a presença da imprensa, água, cerveja e um revólver. Depois de três horas, os policiais conseguiram entrar na casa e render o homem.



A vítima, de 25 anos, passou mal depois de ser liberada e foi encaminhada para a UPA de Andradina (SP) em estado de choque.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 352 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

SITE-Curta-nossa-P-gina-Jornal

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda