Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Após arrombar e amarrar mãe e filho e ladrões roubam residência em Andradina - A verdade online

Polí­cia

07/01/2020 às 16h13 - Atualizada em 07/01/2020 às 16h13

Após arrombar e amarrar mãe e filho e ladrões roubam residência em Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: DA REDAÇÃO/Informações PC.

Dorivaldo Bernardo – Com Informações PC.



Na manhã desta segunda-feira (06), Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina prenderam 02 (dois) suspeitos de terem participação no roubo ocorrido no bairro Piscina, em Andradina, na madrugada do mesmo dia.



                O roubo ocorreu por volta das 4h da manhã, na ocasião os suspeitos R.A.L.F., de 22 anos, e D.R.C., de 20 anos, pularam o muro e arrombaram a porta de frente da residência, amarraram as vítimas, W, de 52 anos, e sua mãe D., de 75 anos, e reviraram a casa subtraindo diversos pertences; Após revirarem a casa e separarem os objetos que lhes interessavam, os suspeitos fugiram.



As vítimas ainda ficaram aproximadamente 20 minutos amarradas até conseguirem se soltar e acionarem a Policia Militar que rapidamente compareceram ao local e realizaram diligências pelas proximidades avistaram um indivíduo com as caracterizas carregando diversas sacolas, ao perceber a aproximação da viatura ele tentou fugir, pulando os muros de diversas residências da região, porém acabou capturado.



Durante a abordagem os PMs localizaram diversos objetos dentro da sacola que o acusado carregava, posteriormente as vítimas reconheceram os objetos como seus pertences, sendo assim restituídos às vítimas.



                Os policiais civis da DISE e da DIG foram informados da ocorrência deste crime pela equipe de plantão e imediatamente continuaram as diligências com objetivo de identificar e prender os autores do crime, se dirigindo para a casa das vítimas para levantarem maiores informações sobre o caso. As vítimas disseram que entre os objetos recuperados estava uma calça jeans que pertencia a um dos ladrões e que no bolso estaria uma chave e um cadeado.



                Em diligencia elo bairro Santa Cecília a equipe apurou que indivíduos descritos pelas vítimas estariam morando na antiga casa do traficante de vulgo “Cascata”; Ao chegarem no local, a equipe se apresentou a D.R.C., que empreendeu fuga ao avistar os policiais. Prontamente, a equipe cercou a residência e abordou D.R.C. e R.A.L.F. que estavam no fundo da casa.



Ambos confessaram a participação no roubo, e R.A.L.F. admitiu que a calça e a chave encontradas juntas aos pertences das vítimas eram suas. Então, R.A.L.F., permitiu a entrada da equipe no imóvel onde a chave de cadeado foram testadas na porta da residência sendo constatado que ambos eram compatíveis.



No local, foi encontrado um aparelho de televisão da marca AOC de 32 polegadas, na qual R.A.L.F. admitiu ter sido moeda de troca para venda crack, não sabendo dizer se a TV é ou não de origem ilícita. Ademais, R.A.L.F. admitiu ter passagens por tráfico de drogas e que é evadido do sistema prisional de Campo Grande/MS. Por fim, os acusados receberam voz de prisão por roubo e foram encaminhados para Delegacia de Investigações Gerais, onde as vítimas os reconheceram como sendo os autores do crime ocorrido em sua residência.  Comprovado o fato a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão em flagrante.



                Após o término do flagrante os suspeitos foram encaminhados à carceragem da Delegacia Seccional de Andradina e na terça-feira (07) conduzidos ao Fórum local onde foram após serem ouvidos na audiência de custódia o juiz determinou a prisão preventiva de ambos encaminhando ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Nova Independência.  



No mais, a vítima D., de 75 anos, passou pelo IML, onde o médico constatou ferimentos em seus pulsos causados pelos fios elétricos que foram amarrados bem apertados.



Imagem ilustrativa de internet.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 176 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

SITE-Curta-nossa-P-gina-Jornal

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda