Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Poupatempo descobre que biólogo usava dois nomes - A verdade online

Cidades

05/02/2020 às 09h01 - Atualizada em 05/02/2020 às 09h01

Poupatempo descobre que biólogo usava dois nomes

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+ Araçatuba

Um biólogo de 36 anos, morador em Araçatuba (SP), está sendo investigado por falsidade ideológica. O suposto crime foi descoberto pelo Poupatempo, onde o investigado esteve para retirar a segunda via da carteira de identidade na tarde segunda-feira (3).



Segundo o boletim de ocorrência, o biólogo foi ao Poupatempo no início da tarde. Ele apresentou o número do documento que queria retirar a segunda via, porém, ao fazer a checagem das digitais, foi constatado que elas estavam registradas em outro número.



O funcionário deu sequência às buscas e constatou que o número do RG apresentado inicialmente está registrado em outro nome. Na sequência, foi constatado que as duas pessoas são a mesma, ou seja, que o investigado usaria dois nomes.



Falso



A Polícia Civil foi comunicada e o acusado levado ao plantão. Um investigador fez contato com cartórios civis e constatou que a primeira identidade apresentada pelo biólogo é a verdadeira.



O documento está relacionado a uma certidão de nascimento registrada em Nova Granada e a uma certidão de casamento de São José do Rio Preto.



Já a outra identidade, com outro nome, está relacionada a uma certidão de nascimento registrada no cartório de Maripinin (PA) e seria falsa.



Um inquérito será instaurado e a pena para esse crime varia de 1 a 5 anos de reclusão.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 69 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda