Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Motorista diz que caminhão tombou após ser atingido por carro - A verdade online

Polí­cia

05/02/2020 às 21h31 - Atualizada em 05/02/2020 às 21h31

Motorista diz que caminhão tombou após ser atingido por carro

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

O motorista que foi resgatado pelos bombeiros após tombamento de caminhão na manhã desta quarta-feira (5) em Araçatuba (SP), disse à polícia que perdeu o controle após o veículo ser atingido na traseira por um carro.



O acidente aconteceu pouco antes das 8h, no quilômetro 529 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), na pista oeste, sentido a Guararapes.



1580940181-98837O caminhão carregado com concreto pertence a uma empresa de Birigui e era conduzido por um motorista de 52 anos.



 



Ele disse à Polícia Militar Rodoviária que tentou ultrapassar uma motocicleta, mas durante a manobra, o motociclista acelerou.



Ainda segundo o motorista, nesse momento um Ford Fiesta que seguia o atrás do caminhão tentou ultrapassá-lo pela direita, mas bateu na lateral do veículo, lançando-o contra a defensa metálica do canteiro central.



A estrutura foi destruída e o caminhão tombou atravessado, bloqueando praticamente toda a pista contrária.



Fechada



De acordo com a polícia, o Ford Fiesta era conduzido por uma aposentada que mora em Penápolis e completou 67 anos no último domingo (2).



Ela alegou que seguia sentido a Araçatuba e teve a frente fechada pelo veículo Ford Cargo que transitava pela faixa da esquerda.



Nesse momento, ela acelerou e para não bater em um veículo que seguia à sua frente, virou também à esquerda. Porém, perdeu o controle e bateu na defensa metálica do canteiro central.



Socorro



O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que cortar o teto da cabine para poder retirá-lo. Também foi usado um cabo de aço para facilitar a soltura das pernas dele.



Apesar da gravidade do acidente, o motorista foi retirado consciente e levado ao pronto-socorro municipal com ferimentos leves.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 64 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda