Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Homem armado é preso após cerco policial no Poupatempo de Andradina - A verdade online

Polí­cia

12/02/2020 às 08h42 - Atualizada em 12/02/2020 às 08h42

Homem armado é preso após cerco policial no Poupatempo de Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Lazaro junior/H+

Dois jovens foram presos na tarde desta segunda-feira (10) pela Polícia Militar em Andradina (SP), por porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi flagrada com um revólver dentro do Poupatempo da cidade e um dos acusados disse que havia sido ameaçado momentos antes por moradores em bairro rival.



De acordo com a Polícia Militar, durante a tarde houve denúncia de que havia um homem em atitude suspeita dentro do Poupatempo.



Uma equipe de Rocam (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motocicletas) foi para o local e os policiais suspeitaram dos dois rapazes, que são conhecidos por envolvimento nos conflitos entre bairros de Andradina e também por tráfico de drogas e porte de arma.



Revólver



Mantendo a preocupação em não causar pânico dentro do estabelecimento, já que havia muitas pessoas utilizando os serviços prestados, os policiais fizeram a abordagem e encontraram um revólver calibre 38 na cintura de um dos acusados.



A arma estava carregada com seis munições intactas e o rapaz alegou que momentos antes foi ameaçado por indivíduos de "bairros rivais".



De acordo com ele, após as ameaças, ele ligou para o primo e pediu que levasse a arma para ele no Poupatempo.



Prisão



A dupla foi apresentada no 2º Distrito Policial de Andradina e teve a prisão mantida pelo delegado, que arbitrou fiança de R$ 4 mil para cada indiciado.



O dinheiro não foi apresentado e os acusados ficaram à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.



Para a Polícia Militar, a ação teve grande relevância, pois se houvesse o encontro dos grupos inimigos dentro do Poupatempo, certamente haveria uma situação catastrófica devido ao pânico que seria gerado, pois o prédio tem apenas uma saída.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 50 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda