Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Tamiko anuncia doação de terreno para Apaar - A verdade online

Cidades

17/02/2020 às 20h35 - Atualizada em 17/02/2020 às 20h35

Tamiko anuncia doação de terreno para Apaar

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Secom/Andradina

Prefeita Tamiko durante reunião com membros da Associação Protetora dos Animais de Andradina e Região (Apaar)

A prefeita Tamiko Inoue realizou reunião, na tarde desta segunda-feira (17), com membros da Associação Protetora dos Animais de Andradina e Região (Apaar) para encaminhar uma doação de terreno destinado a ser sede da entidade.



Participaram a presidente da entidade, Rosa Maria Nakaguma, a membro fiscal, Edmeia Caetano, o chefe do setor de Unidade de Vigilância de Zoonoses.Dr. Aziz Abdelnou, a assessora Paola Kotaki, o secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, tenente-coronel Nilo Alves da Silva, o secretário de Meio Ambiente, Cláudio Gotardo, o coordenador de meio ambiente, Adriano Denuncio, o secretário de Administração, Sergio Fonseca, e o assessor especial Giovani Martinez.



Serão disponibilizados dois lotes totalizando 1280m2 que fica localizado na Rua Tietê esquina com a Rua Eulina Neves Musolino (antiga Rua Porá), no bairro Pereira Jordão, próximo a Unidade do Tiro de Guerra.



Pertencente ao terceiro setor, a Apaar também já recebeu recursos do Governo de Andradina para custear suas ações. “Estamos sempre atentos ao trabalho da sociedade, importante para garantir uma boa relação com o meio ambiente, e nesse caso, com os animais, que muitas vezes são vítimas do descaso de muitos donos”, comenta Tamiko.



Uma outra medida do Governo de Andradina é a castração que já vem sendo feita pela Unidade de Vigilância de Zoonoses em lista enviada pela própria instituição.



A Apaar vem oferecendo importante trabalho para a sociedade na proteção de animais, especialmente cães e gatos, concedendo-lhes aparo legal, físico e emocional. A associação possui um abrigo para animais que são maltratados ou abandonados pelos donos.



O objetivo principal é encontrar uma nova família para os hóspedes. Após a adoção, a associação realiza um acompanhamento para saber se os animais estão sendo tratados de forma correta.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 81 VEZES

Comentários

Veja também

Você concorda com o Presidente Bolsonaro que nem todos precisam ficar em casa?

Sim (81.2%)
Não (18.8%)

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda