Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Pai e filha morrem em colisão de ambulância - A verdade online

Polí­cia

18/03/2020 às 09h57 - Atualizada em 18/03/2020 às 09h57

Pai e filha morrem em colisão de ambulância

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+ Araçatuba

Os mortos na colisão entre uma ambulância da Prefeitura de Braúna (SP) e um ônibus da Viação Garcia, na manhã desta terça-feira (17), matou pai e filha.



De acordo com a polícia, Valdirene Bonati Valério da Silva, 23 anos, e o pai dela, o aposentado Antônio Bonati, 73, eram passageiros da ambulância.



O veículo, uma caminhonete Ford Ranger da Prefeitura de Braúna, era conduzido por um motorista de 46 anos.



Ele seguia sentido a São José do Rio Preto pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e, pouco depois1584474151-79908 das 9h, quando passava pelo quilômetro 239,5, em José Bonifácio, invadiu a pista contrária e bateu no ônibus.



De acordo com o registro policial, Valdirene estava no banco da frente da caminhonete e teve a morte constatada no local por equipe médica do Grau (Grupo de Atendimento e Resgate às Urgências) de São José do Rio Preto.



O pai dela, que estava no banco traseiro, chegou a ser levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o hospital de José Bonifácio, mas não resistiu.



Sem trânsito



O motorista do ônibus, que tem 47 anos e reside em Ibiporã (PR), disse aos policiais que atenderam a ocorrência que não havia nenhum outro veículo na estrada quando ocorreu a colisão.



De acordo com ele, de repente a caminhonete invadiu a pista contrária, não sendo possível evitar a batida.



Sol



Já o motorista da ambulância contou aos policiais que teve a visão atrapalhada pelo sol, que o fez perder o controle e invadir a pista contrária.



Ele teve ferimentos no braço direito e foi levado para o hospital de José Bonifácio, onde recebeu atendimento médico.



A assessoria de imprensa da Prefeitura de Braúna informou que assim que o município foi comunicado do acidente, o prefeito Flávio Giussani (PTB) foi para o local, acompanhado dos secretários de Saúde e de Infraestrutura. Uma nota oficial deve ser publica em breve sobre o caso.



O local onde ocorreu a colisão foi periciado e os corpos passariam por exame necroscópico antes de ser liberados para velório e enterro.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 76 VEZES

Comentários

Veja também

Você concorda com o Presidente Bolsonaro que nem todos precisam ficar em casa?

Sim (81.2%)
Não (18.8%)

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda