Eron
WhatsApp

18997636229

Andradina
Três detentos continuam foragidos do CPP após troca de tiros com a polícia e morte em Rio Preto - A verdade online

Polí­cia

18/03/2020 às 10h03 - Atualizada em 18/03/2020 às 10h03

Três detentos continuam foragidos do CPP após troca de tiros com a polícia e morte em Rio Preto

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: G1

Três detentos que fugiram do Centro Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto (SP), na noite desta terça-feira (17), continuam foragidos. Um quarto detento morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar.



Segundo informações da polícia, os quatro presos fugiram do CPP e teriam ido a um bar que fica perto da unidade prisional. A polícia fazia patrulhamento na região, quando os quatro detentos fugiram do bar.



A polícia perseguiu o grupo até uma chácara abandonada, quando um dos detentos atirou e houve troca de tiros. Um dos homens, de 21 anos, levou três tiros no peito e morreu no local.



Os outros três fugitivos estão sendo procurados. Segundo a polícia, a arma do detento que morreu, um revólver calibre 38, foi apreendida. As armas dos policiais também foram recolhidas pela corregedoria da Polícia Militar para investigação.



O Centro de Progressão Penitenciária tem capacidade para 1.079 presos, mas atualmente tem uma população de 1.977 detentos.



O episódio aconteceu um dia depois que foram registradas rebeliões em vários presídios do Estado. Em Mirandópolis, detentos se amotinaram e incendiaram colchões, mas não houve fuga.



Ao todo, 1.375 detentos fugiram de quatro unidades prisionais do estado. Até a manhã desta quarta-feira (18), 645 foram recapturados.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 51 VEZES

Comentários

Veja também

Você concorda com o Presidente Bolsonaro que nem todos precisam ficar em casa?

Sim (81.2%)
Não (18.8%)

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda