WhatsApp

JOVEM É ESFAQUEADO ENQUANTO TRASMITIA UMA LIVE AO VIVO EM ANDRADINA - A verdade online

Polí­cia

04/04/2020 às 02h03 - Atualizada em 04/04/2020 às 02h03

JOVEM É ESFAQUEADO ENQUANTO TRASMITIA UMA LIVE AO VIVO EM ANDRADINA

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: DA REDAÇÃO/A VERDADE

DORIVALDO BERNARDO



Na noite desta sexta-feira (03) quatro tentativas de homicídio foram registradas quase que simultaneamente em Andradina.



Segundo informações obtidas no local pela reportagem do Portal A Verdade online, a primeira tentativa de homicídio ocorreu no bairro Pereira Jordão por volta das 21h30, na rua Alcides Fernandes Paiva, os modos operantes foi semelhante ao que vitimou fatalmente, Rogério de Souza, 41 ano, vulgo grilo, morto no último 28 de março, no mesmo bairro, porém desta vez os atiradores teriam passado em um veículo de cor vermelha e efetuado os disparos contra os adolescentes que estavam na rua.



Os jovens foram atingidos pelos disparos, moradores do bairro acionaram Unidade de Resgate que os socorreram pela até a UPA, após serem atendidos pelo médico passam bem e não corre perigo de morte. A Polícia Militar fez diligência nas imediações do bairro porém ninguém havia sido localizado.



Momento-em-que-estava-caido-jpgNa mesma noite desta tentativa a Polícia cumpriu os mandados de prisão dos dois adolescente que foram acusados do assassinato de Grilo. Ele foram encaminhados para o centro de detenção provisória de lá devem seguir para um Centro de Reabilitação.



Outra tentativa de homicídio ocorreu cerca de dez minutos após os tiros no PJ,  por volta das 21h40 no bairro Gasparelli, segundo informações, Willian Pelaes Castro, de 25 anos estava no meio de uma live ao vivo pelo Facebook, enquanto cozinhava para seu companheiro, Luan Bispo de Souza, minutos depois os dois vão para o quarto e começam a discutir em seguida é possível ouvir barulhos no vídeo e gritos de socorro na sequência a live é interrompida pelo Luan que sai do quarto ensanguentado fugindo tomando rumo desconhecido.



A vítima teria sido esfaqueada pelo menos 15 vezes, os golpes atingiram o abdômen, tórax e a 558a96e1-6064-4353-9105-ea48b3323104costas. A vítima gritou por socorro e após ser ouvido pela vizinha ele ainda conseguiu pular a janela do quarto e caminhar até a frente da residência até cair na calçada do vizinho que acionou a equipe do resgate do Corpo de Bombeiros que o socorreu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mesmo conseguindo estabiliza-lo os médicos consideram que o quadro ainda é considerado gravíssimo.



Conforme relatos do Capitão da Polícia Militar de Andradina, Valdomiro Garcia Rafael Júnior, Luan havia saído de um livramento condicional no dia 31/03, na Zona Leste de São Paulo, desde então teria sido abrigado por Willian em sua residência. Ele foi preso por assalto e cumpriu 4 anos de prisão.



IMG-4458A suspeita é que a tentativa de homicídio teria sido motivada por que Willian e Luan teriam comprado drogas e após usa-las Luan teria exigido mais, porém Willian teria se recusado a compra e isto teria motivado a agressão.



Internautas que acompanhavam a live ao vivo ficaram aterrorizados ao assistirem o show de horror.



40 minutos após a divulgação da foto do acusado uma denúncia anônima levou os Policiais Militares a prender Luan na Praça do colégio Francisco Teodoro de Andrade. Ele foi encaminhado para a delegacia Seccional onde o Delegado plantonista, Raoni Aguiar, ratificou a voz de prisão em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.



Edson-dos-SantosO quarto caso foi registrado na Rua Aquidauana na vila Botega, segundo informações após beber com alguns amigos, Édson dos Santos Silva, 31 anos, teria entrado no quarto da enteada e após discussão teria tentado esfaqueá-la, na tentativa de defende-la a mãe acabou sendo esfaqueada o braço esquerdo. Em seguida Edson tentou fugir, mas ao sair da residência deu de cara com uma viatura da Polícia Militar que efetuava um patrulhamento no bairro, ao tentar se desvencilhar acabou sendo abordado e preso.  



A vítima foi encaminhada pela equipe do Resgate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde teve que passar por sutura de dez pontos no braço.



O caso foi registrado no Plantão Policial como agressão/ tentativa, Lei Maira da Penha.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 43441 VEZES

Comentários

Veja também

VOCÊ ACHA QUE JÁ CHEGOU A HORA DE REABRIR O COMÉRCIO?

SIM (65.2%)
NÃO (34.8%)

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Curta-jornal-A-VERDADE-Site

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda