WhatsApp

Após denúncia anônima, PM flagra boca de fumo ao lado do Batalhão e prende casal - A verdade online

Polí­cia

07/05/2020 às 09h42 - Atualizada em 07/05/2020 às 09h42

Após denúncia anônima, PM flagra boca de fumo ao lado do Batalhão e prende casal

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Assessoria de Comunicação

Quinze quilos de maconha, uma pistola calibre 635 municiada com dois projeteis, mas com capacidade para nove, R$ 4.540,00 em dinheiro e três celulares – um deles produto em meados do mês passado. Tudo isso é resultado de uma ação da Polícia Militar, realizada na noite desta terça-feira 5, numa casa ao lado do 28º Batalhão e em outra no bairro Santa Cecília, lado oposto da cidade.



A ocorrência foi motivada por denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes no imóvel da Rua 7 de Setembro, onde mora a dona e casa M.S.S.S., 48 anos e o companheiro dela, o ajudante de pintor R.L., 31, ambos com ficha criminal.



A partir de monitoramento do local a equipe da Força Tática registrou o soldador A.L.P., 35 ir à residência e após contato com a mulher sair com uma sacola levando aproximadamente 405 gramas de maconha, segundo flagrado na abordagem.



Indagado, o casal assumiu a posse do entorpecente e numa vistoria no imóvel os PMs localizaram outra porção de maconha de 60 gramas e os aparelhos celulares.



Questionada, a mulher admitiu haver mais drogas escondidas e essa informação levou os PMs ao bairro Santa Cecília. Nesse outro imóvel encontram cinco sacolas plásticas com porções de maconha fracionadas e prontas para a venda, R$ 4.540,00 em espécie e a pistola calibre 635 mm, marca ATC BRNO CZ, municiada com dois cartuchos intactos.



Nos fundos da casa, próximo ao muro e enterrados, havia 10 tabletes embalados de maconha. Os três envolvidos na ocorrência foram flagrados e encaminhados ao Plantão Permanente.



O casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, tráfico de posse irregular de arma de fogo e receptação e permaneceu à disposição da justiça. Já o comprador da droga foi autuado por porte de entorpecentes e liberado ao término da ocorrência.



 



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 770 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda