WhatsApp

Advogada cospe, xinga e tenta tomar fuzil da PM. - A verdade online

Polí­cia

29/05/2020 às 10h34 - Atualizada em 29/05/2020 às 10h34

Advogada cospe, xinga e tenta tomar fuzil da PM.

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+ Araçatuba

Uma advogada de 35 anos foi detida após ameaçar, cuspir e tentar pegar um fuzil dentro da viatura, após atendimento a uma ocorrência em um condomínio na cidade de São José do Rio Preto/SP.



Os PMs estiveram no condomínio Belvedere, na madrugada do último dia 23, para atender uma ocorrência de agressão. A vítima era a própria advogada que chegou a ser agredida pelo namorado.



Embriagada, a vítima começou a ameaçar os policiais e chegou cuspir em um deles. Os PMs tentaram conter a vítima que chegou a entrar na viatura e tentar pegar uma arma. E.C dos S. chegou a mencionar que os policiais teriam pegado a bolsa dela com cerca de R$ 4,3 mil, além de outros objetos como notebook, celular e cartões.



Na ameaça, a advogada havia dito que “Rio Preto é pequeno, você não sabem com que estão mexendo, eu vou te expulsar na corporação e te matar”, além de xingamento como: ladrão, vocês são corruptos e até `filho da puta´.



Os policiais registram Boletim de Ocorrência contra a advogada pelos crimes de desacato, ameaça, resistência à prisão e injúria foi registrada no 3º Distrito Policial pelo delegado José Luiz Chain. Um inquérito deve ser aberto para apurar o caso.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 189 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda