WhatsApp

Capotamento mata representante comercial - A verdade online

Polí­cia

04/06/2020 às 10h20 - Atualizada em 04/06/2020 às 10h20

Capotamento mata representante comercial

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+ Araçatuba

O representante comercial Vinicius Cesco Oliveira, 45 anos, morador no bairro Jardim do Prado, em Araçatuba (SP), morreu após capotar o carro que conduzia na madrugada desta quarta-feira (3).



Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta de 1h30, na rua Brigadeiro Faria Lima, que é paralela à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).



A vítima conduzia um Ford Ecosport, sendo o único ocupante do veículo. Ainda não se sabe em que condições ele perdeu o controle de direção e capotou quando passava na frente do depósito da Coca-Cola.



Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o automóvel com as rodas para cima, na canaleta de escoamento de água entre a rua e a rodovia. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou o Oliveira já sem vida. 



Investigação



Após veículo e o local serem periciados, o corpo foi recolhido pela empresa funerária Cardassi e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.



Uma irmã da vítima compareceu ao plantão policial e contou que ao chegar no local, após o acidente, equipe da funerária já recolhia o corpo.



O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 442 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda