WhatsApp

Médica morre ao cair com carro de viaduto - A verdade online

Polí­cia

15/06/2020 às 09h00 - Atualizada em 15/06/2020 às 09h00

Médica morre ao cair com carro de viaduto

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

A médica Thalita Thereza Sestito Tartaglia, 30 anos, moradora em Catanduva (SP), morreu ao cair com o carro que conduzia de um pontilhão na rodovia Washington Luís (SP-310), na madrugada deste domingo (14).



Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 5h40, no quilômetro 389 da pista norte, em Catanduva.



Os policias militares rodoviários que atenderam a ocorrência comunicaram a Polícia Civil e uma equipe de plantão foi ao local para acompanhar a perícia.



Segundo o que foi apurado, a vítima conduzia um veículo VW T-Cross com placas de Catanduva, sentido a São José do Rio Preto. Não se sabe por qual motivo, ela perdeu o controle do automóvel e saiu para o canteiro central entre as duas pistas.





Carro ficou destruído ao cair de pontilhão e médica não resistiu aos ferimentos (Fotos: Divulgação)









Pontilhão



De acordo com a polícia, no local onde ocorreu o acidente existe um vão entre dois pontilhões. O carro passou por esse vão, bateu de frente no paredão central de concreto de um dos pontilhões e caiu na pista que passa por baixo deles.



A médica foi atendida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela estava presa às ferragens e o cinto de segurança foi recortado para resgatá-la. Ao examiná-la, o médico constatou o óbito ainda no local, às 6h15.



O veículo e o local onde ocorreu o acidente foram periciados e o corpo removido para IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado com homicídio culposo na direção de veículo automotor.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 338 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda