WhatsApp

Cidadãos que desobedeceram isolamento vão parar na delegacia - A verdade online

Polí­cia

29/06/2020 às 10h28 - Atualizada em 29/06/2020 às 10h28

Cidadãos que desobedeceram isolamento vão parar na delegacia

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

Esta semana a vigilãncia epidemiológica de Castilho/SP fez dois Boletins de Ocorrências na Polícia Civil contra alguns cidadãos desobedientes. De acordo com o delegado local, dr. Carlos Sérgio Falsirolli, os indiciados nos bioletins serão remetidos à Promotoria Pública para providências cabíveis. Para coibir novos atos de desobediência, a Vigilância Epidemiológica aumentará a fiscalização.



Segundo a entidade, vom o aumento de casos suspeitos, bem como de positivos para COVID-19 em Castilho a Vigilância Epidemiológica da cidade está em alerta. Segundo a Vigilância, outro fator preocupante tem sido a desobediência de pessoas que deveriam ficar em isolamento domiciliar e não ficam.



O acompanhamento do isolamento domiciliar é realizado pela própria V.E., geralmente por telefone, e pela equipe de saúde (enfermeira ou ACS) por meio de visita domiciliar. “Se o suspeito e familiares não forem encontrados a equipe registrará o boletim de ocorrência”, alerta Naira de Deus.



Segundo ela, todo cidadão pode denunciar até mesmo de forma anônima quando souber de alguém que esteja ‘furando’ a quarentena a qual foi exposta. Em breve haverá um número específico para fazer as denúncias.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 440 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda