WhatsApp

Morador de Andradina, garoto de 12 anos morre afogado no rio Tietê, em Pereira Barreto - A verdade online

Polí­cia

29/06/2020 às 11h00 - Atualizada em 29/06/2020 às 11h00

Morador de Andradina, garoto de 12 anos morre afogado no rio Tietê, em Pereira Barreto

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Mil noticias

Uma criança de apenas 12 anos, identificada apenas por Davi, residente no bairro Benfica, em Andradina, morreu afogada no domingo (28), quando estava com familiares na praia municipal Por do Sol, em Pereira Barreto. As primeiras informações é de que ela sofreu escorregão e caiu nas águas do rio Tietê e na tentativa de nadar, se debateu e sofreu congestão. Não foi informado o horário do sepultamento.



Segundo as informações iniciais, ele teria ido até a praia de Pereira Barreto com sua mãe e um irmão, como havia feito no dia anterior (sábado). Os familiares então comeram o que haviam levado e, por motivos ainda a serem apurados pela Polícia Civil, teria ido até a beira do rio e em determinado momento, escorregou e caiu no rio.



Na tentativa de se salvar, começou a se debater e sofreu congestão, afundando e acabando por se afogar. Sua mãe percebeu o que estava ocorrendo e gritou por socorro.



O menino foi resgatado pelos salva vidas que ficam na praia e levado para o hospital de Pereira Barreto, não resistindo e entrando em óbito. O médico que atendeu a criança teria atestado que a causa morte foi mesmo congestão. O corpo do garoto nem foi encaminhado ao IML – Instituo Médico Legal de Andradina  para ser submetido à exames necroscópicos e seria liberado para a família providenciar o velório e sepultamento, que deve ocorrer nesta segunda-feira (29).



Davi era estudante do 5º ano da EMEF – Escola Municipal de Ensino Fundamental Josepha de Jesus Carreira, localizada no bairro Benfica, onde o menino também morava. Sua mãe Eliane era funcionária de uma empresa que presta serviços de limpeza na própria escola onde seu filho estudava.



Seu corpo deve ser trasladado por uma empresa funerária da cidade de Andradina. Colegas da mulher, conforme divulgado em redes sociais, estão providenciando uma vaquinha (arrecadando fundos), para ajudar no funeral, já que eles não possuem plano funerário.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 593 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda