WhatsApp

Adolescente usa canivete para ameaçar mulher que seria contra namoro dele com a filha dela - A verdade online

Cidades

10/07/2020 às 09h47 - Atualizada em 10/07/2020 às 09h47

Adolescente usa canivete para ameaçar mulher que seria contra namoro dele com a filha dela

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

Um adolescente de 16 anos foi encontrado ferido na tarde desta quinta-feira (9), caído na linha férrea, em Birigui (SP). A suspeita é que ele tenha se auto lesionado com o canivete que usou para ameaçar a mãe de uma amiga dele.



Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 14h30, no bairro Parque Novo São Vicente. Policiais militares foram acionados para atendimento a ocorrência de agressão e, no local informado, encontrou a mulher, que tem 41 anos.



Ela contou que saía do trabalho quando foi abordada pelo adolescente, que é amigo da filha dela e lhe pediu carona. A mulher aceitou levá-lo e durante o trajeto até à casa dele, passou a conversar com o menino e perguntou a ele quais eram as reais intenções com relação à filha dela.



Nervoso



De acordo com a vítima, nesse momento o adolescente começou a tremer e, de posse de um canivete, passou a ameaçar a vítima dizendo: "agora você fica quieta que eu vou falar".



Assustada, a mulher parou o carro no meio da rua e enquanto tentava se desvencilhar do canivete, conseguiu abaixar os vidros do veículo e gritar por socorro.



De acordo com ela, populares que passavam pelo local se aproximaram e o adolescente saiu do carro e fugiu, correndo sentido à rua Barão do Rio Branco.



Polícia



Assim que o menino fugiu, a vítima telefonou para o 190 e informou à Polícia Militar o que havia ocorrido. Uma equipe foi enviada ao local e após conversar com a mulher, foi até à casa dela, onde falou com a filha da vítima.



Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a menina contou que o adolescente tem interesse em ser namorado dela, que se nega porque a mãe dela a considera muito nova para namorar. A idade da garota não foi informada à polícia.



Ferido



Enquanto a ocorrência estava em andamento, a Polícia Militar passou a receber denúncias de que havia um rapaz correndo, sagrando, e com uma corda na mão.



Outra viatura foi destinada para atendimento à essa ocorrência e os policiais foram informados por populares que havia uma pessoa caída na linha férrea.



Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o adolescente com cortes superficiais no pescoço e nos pulsos e com uma das pernas fraturada.



Ainda segundo a polícia, havia uma corda e um canivete no chão, ao lado dele, que foi socorrido ao pronto-socorro municipal, onde permaneceu em tratamento médico.



Ferida



Apesar de não ter sido golpeada pelo adolescente, a mulher teve ferimentos em um dos dedos, provocado pelo canivete quando se debatia para se proteger das agressões.



O caso foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Birigui, que registrou boletim de ocorrência de ato infracional de ameaça, lesão corporal culposa e tentativa de suicídio.



A vítima foi ouvida e passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), enquanto o adolescente deverá ser chamado para prestar depoimento após alta médica.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 41 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda