WhatsApp

Acidente mata casal e motorista de carreta - A verdade online

Polí­cia

10/07/2020 às 09h48 - Atualizada em 10/07/2020 às 09h48

Acidente mata casal e motorista de carreta

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: JORNALDANOVA

Uma colisão envolvendo uma carreta e uma picape Fiat/Strada, deixou duas pessoas mortas e o motorista do caminhão em estado grave. Acidente aconteceu na região de Bataguassu na noite desta quarta-feira (8), no aterro da BR-267 próximo da ponte na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.



Conforme a primeiras informações apuradas no local, a carreta seguia sentido ao Estado de São Paulo quando houve a colisão com a picape que seguia no sentido oposto.



Com o violento impacto, o casal que estava na picape, que ficou completamente destruída, morreu na hora, já o caminhão caiu nas águas do rio Paraná. O motorista preso dentro da cabine foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu.



No momento do resgate a equipe estava reanimando o motorista, pois ficou muito tempo debaixo das águas do rio e logo encaminhou para a Santa Casa na cidade de Bataguassu.



Um policial militar do 8º Batalhão de Polícia Militar e integrante da Defesa Civil que estavam no posto fiscal trabalhando na barreira sanitária, chegaram no local para ajudar na sinalização e orientação do trânsito até a chegada do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), que isolaram o local para a Polícia Civil de Bataguassu e Perícia Criminal de Nova Andradina realizarem os trabalhos de identificação das vítimas.



O trânsito no local está interditado nos dois lados da pista. As vítimas ainda não foram identificadas.



Chega informação que o motorista da carreta também não resistiu e veio a óbito.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 58 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda