WhatsApp

Flagrados três pés de maconha, armas e munições pela PM em Murutinga - A verdade online

Polí­cia

29/07/2020 às 09h34 - Atualizada em 29/07/2020 às 09h35

Flagrados três pés de maconha, armas e munições pela PM em Murutinga

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Jornal Impacto e PM

Três pés de maconha, espingarda cal. 36 da marca CBC, pistola cal 5.5 alterada para 22, 3 cartuchos calibres 36 intactos, 3 calibres 32 e 22 deflagrados, 24 munições calibre 22 CBC intactas, 2 potes de pólvora, outro com 21 espoleta e um terceiro com chumbo.



Esse arsenal foi localizado pelo sargento Alexander e os cabos Camargo e Rezende em imóveis no vizinho município de Murutinga do Sul, nesta terça-feira 28.



A ação motivada por denúncia anônima de que o morador do primeiro imóvel estava cultivando pés de maconha contou ainda com o apoio dos cabos Freitas, Júlio, Gilmar e Fábio.



No local o suspeito J. alegou que realmente cultivava um pé de maconha para futuro consumo. Em outra busca domiciliar os PMs detectaram 2 pés da droga com aproximadamente 10 cm numa casa do morador I.



Municiados com mais denúncia, as equipes foram à Rua Gisela Gersominda Uceda e apreenderam com K. a espingarda, 28 cartuchos calibres 22, 32 e 36, além dos potes com espoleta, pólvora, apetrechos para recarga e alguns cartuchos deflagrados.



A pistola de pressão adaptada era usada para “calçar” munição calibre 22. K. foi preso por posse irregular de arma de fogo e de munição; J. e I. por porte de entorpecentes. Todos foram conduzidos à delegacia Seccional de Andradina.



 



K. só não foi parar atrás das grades porque pagou fiança de um salário mínimo. Ao final da ocorrência todos foram liberados para responder aos crimes em liberdade.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 42 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda