WhatsApp

Acusado de esfaquear jovem cumpria pena por roubar idosa - A verdade online

Polí­cia

30/07/2020 às 10h16 - Atualizada em 30/07/2020 às 10h16

Acusado de esfaquear jovem cumpria pena por roubar idosa

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

Ronaldo Carlos Pereira Júnior, 28 anos, preso na manhã desta quarta-feira (29) em Araçatuba acusado de tentativa de latrocínio contra uma jovem de 20 anos, era foragido da Justiça.



Ele, que mora em um condomínio de apartamentos na rua Aviação, foi condenado a 4 anos e 5 meses de prisão por ter assaltado em uma mercearia na rua Saldanha Marinho, em 2017.



Na ocasião, ele pulou o balcão, agarrou pelos cabelos a vítima, uma idosa com 73 anos na época, e pegou o dinheiro que estava no bolso da roupa dela. Antes de fugir, ele a empurrou e fechou a porta do prédio. Ao ser preso na avenida Prestes Maia, Pereira Júnior confessou o crime.



Tráfico



Ele foi condenado pelo juiz da 3.ª Vara Criminal, Emerson Sumariva Júnior, e não recorreu da sentença, que transitou em julgado. Por ser reincidente, já que havia sido condenado 8 anos de prisão por tráfico de drogas pela Justiça de Bilac, foi determinado o regime fechado para cumprimento da pena.



Ele cumpria pena na penitenciária de Mongaguá e como havia progredido para o regime semiaberto, foi beneficiado à saída temporária de Natal e Ano Novo, em 23 de dezembro de 2019, e não retornou.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 113 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda