WhatsApp

Prefeita Fátima Com Apoio Da Viralcool Realiza Ampliação Da Ponte Pendengo - A verdade online

Cidades

31/07/2020 às 18h40 - Atualizada em 31/07/2020 às 18h40

Prefeita Fátima Com Apoio Da Viralcool Realiza Ampliação Da Ponte Pendengo

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Assessoria de Comunicação

Muito feliz e grata ao bom Deus, a prefeita Fátima Nascimento anunciou as importantes obras da ponte sobre o córrego Pendengo, um dos trechos mais perigosos entre Castilho e a usina Viralcool.



"Esta obra é muito importante para as muitas famílias que por aqui passam constantemente. Estou feliz e agradecendo a Deus por trabalhar e atender a nossa gente mais uma vez", disse feliz a prefeita Fátima.



O projeto prevê alargamento nas laterais da ponte e maior segurança para os veículos que transitam pelo local diariamente. Fruto de uma parceria entre a Viralcool e a Prefeitura, a obra foi visitada na tarde desta quinta-feira, 30/7, pela Prefeita Fátima Nascimento e pelo diretor administrativo financeiro da usina, Ricardo Toniello.



No local, o diretor mostrou à Chefe do Executivo o andamento da obra que já estava sendo realizada pela empresa. Com investimento de R$ 400 mil, Ricardo estima que até novembro a ponte estará concluída. Também acompanharam a visita ao local a diretora de RH do Grupo Viralcool, Cláudia Toniello, o gerente administrativo Jucelino Rodrigues e o gerente industrial José Miguel.



“Sempre foi nosso desejo ampliar esta ponte, visando maior segurança. Aqui todos os dias passam trabalhadores, produtores rurais e estudantes. Então, o perigo era constante”, comentou a Prefeita.



Segundo Fátima, o município sozinho não tinha condições de arcar com uma obra desse porte.



“Porém, a Viralcool se ofereceu para ser nossa grande parceira neste projeto. Além de empregar centenas de pais de família castilhenses, a empresa nos proporcionou ajuda para resolver um problema antigo.”, complementou a prefeita.



De acordo com a Chefe do Executivo, coube à Prefeitura providenciar a parte burocrática da documentação ambiental junto a CETESB e outros órgãos governamentais. Já à Viralcool coube a parte da mão de obra, materiais e execução da obra.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 74 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda