WhatsApp

Mulher é esfaqueada no campo do Ferrinho - A verdade online

Polí­cia

03/08/2020 às 09h37 - Atualizada em 03/08/2020 às 09h37

Mulher é esfaqueada no campo do Ferrinho

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

Uma manicure de 31 anos foi esfaqueada na noite de sábado (1), no Campo do Ferrinho, um campo de futebol localizado na rua Rosa Cury, próximo ao pronto-socorro municipal, em Araçatuba (SP).



O zelador do local, que tem 56 anos, tentou defender a vítima e sofreu um corte em uma das orelhas, que foi parcialmente decepada. O acusado dos crimes conseguiu fugir.



Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30 houve chamado para atendimento a ocorrência no campo do Ferrinho, onde um homem estava esfaqueando uma mulher. No local, os policiais encontraram várias pessoas tentando agredir dois homens que seriam os autores do esfaqueamento.



Ao conter essas pessoas, os policiais descobriram que na verdade, um dos homens que era hostilizado por populares era o zelador do espaço, que disse ter visto o verdadeiro autor esfaqueando a vítima.



Ele disse ainda que ao tentar impedi-lo de continuar esfaqueando a manicure e evitar que ela fosse morta, também foi atacado, sofrendo lesão na orelha esquerda, que ficou parcialmente decepada, segundo a polícia.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Vivia na rua



A vítima foi encontrada pela polícia no pronto-socorro e contou que chegou em Araçatuba há duas semanas. Ela estava em "situação de rua" e conheceu o acusado do crime no Centro POP (Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua).



Segundo a manicure, ele a convidou para morar em um dos quartos improvisados, em uma quadra de esportes ao lado campo do Ferrinho. Apesar de eles não manterem qualquer tipo de envolvimento amoroso, segundo a vítima, os dois dormiam no mesmo quarto.



E na noite de sábado, o investigado teria ficado alterado, eles discutiram e ela foi empurrada e em seguida esfaqueada por três vezes, sofrendo ferimentos no braço e no seio direito, e nas costas, no lado esquerdo.



Observação



Apesar dos ferimentos, a vítima esteve o tempo todo consciente e permaneceu em observação após ser medicada.



O zelador, que teve a orelha lesionada, foi liberado após receber atendimento médico. Ele informou que cuida do local, que é uma área particular, e pernoita em um dos quartos, ao lado do que seria ocupado pela manicure e pelo acusado do crime, que não foi localizado.



O quarto ocupado pelo casal foi periciado e as vítimas passariam por exame de corpo de delito. A faca usada no crime não foi localizada e o caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 135 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda