WhatsApp

Motorista é preso por atropelar adolescente e fugir sem prestar socorro - A verdade online

Polí­cia

04/08/2020 às 09h34 - Atualizada em 04/08/2020 às 09h34

Motorista é preso por atropelar adolescente e fugir sem prestar socorro

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+ Araçatuba

Um ajudante de pintor de 33 anos, morador no residencial Beatriz, em Araçatuba (SP), foi preso na noite de domingo (2) por embriaguez ao volante, em Birigui, e também por ter fugido após atropelar uma adolescente em Birigui. Ele, que não tem habilitação, ainda teria mordido um dos policiais que atenderam a ocorrência.



Segundo o boletim de ocorrência, pouco antes das 20h houve chamado para atendimento a ocorrência de acidente de trânsito sem vítima na rodovia Senador Teotônio Vilela (SP-018/461). No local, havia um GM Monza no acostamento, junto com um guincho do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).



O ajudante de pintor, proprietário do carro, tinha lesão na boca, mas não quis ser socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que também esteve no local.



Embriaguez



Os policiais militares rodoviários constataram que o acusado não tem carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Ele concordou em fazer o teste do bafômetro, que deu 0,67 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.



O limite para a prisão em flagrante é 0,33 miligrama e, ao ser informado que seria apresentado na delegacia, o acusado teria se alterado.



Foi solicitado apoio e, durante a tentativa de detê-lo, um dos policiais levou uma mordida na mão e o outro sofreu luxação em um dos braços.



Atropelamento



Quando os policiais já estavam no plantão policial apresentando a ocorrência, outra equipe chegou à delegacia, para registrar o atropelamento. A vítima é uma adolescente de 17 anos, moradora no bairro Recanto dos Pássaros. Ela estava na frente de casa, na rua Natal Massom, quando foi atropelada.



A jovem, que fraturou um dos braços, disse à polícia que foi tudo muito rápido, não conseguiu ver nada, mas confirmou que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Familiares da vítima disseram ainda, que logo após o atropelamento, o ajudante de pintor bateu com o carro em um poste.



Câmeras



Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram imagens de câmeras de segurança no local, que teriam registrado o atropelamento, seguido da fuga com a colisão no poste.



Também foram apresentadas na delegacia, duas peças do Monza que foram danificadas e ficaram no local após a fuga do condutor.



O acusado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal, fuga de local de acidente e resistência. Devido à soma das penas, ele não teve direito a fiança.



Não falou



O pai do ajudante de pintor foi informado por telefone sobre a prisão do filho, que segundo a polícia falava coisas desconexas. Ele recusou assinar os papeis relativos ao flagrante e não respondeu às perguntas sobre eventuais fatores de risco da covid-19.



Os policiais que ficaram feridos durante a abordagem e a adolescente atropelada passariam por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).



Na manhã desta segunda-feira (3) o acusado seria encaminhado à cadeia de Penápolis, ficando à disposição da Justiça.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 146 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda