WhatsApp

População de Castilho comemora rampa de acesso ao lago do Jupiá e construção da prainha - A verdade online

Cidades

06/08/2020 às 18h33 - Atualizada em 06/08/2020 às 18h33

População de Castilho comemora rampa de acesso ao lago do Jupiá e construção da prainha

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: DA REDAÇÃO

Dorivaldo Bernardo



Durante 30 anos muitos governantes em troca do voto prometeram construir a rampa de acesso ao rio Paraná, no lago do Jupiá, como é conhecido o local, sempre em época de eleições os caçadores de votos como de costume iludiam os moradores que dependem da pesca.



5a216a50-9aae-452a-b458-ea172055c672Porém foi somente na atual gestão da Prefeita, Fátima Nascimento, que o sonho está sendo concretizado. Os moradores ficaram surpresos ao ver que não só foi iniciada as obras da rampa, mas também foi enviado uma equipe para realizar a limpeza do bosque e o afastamento dos aguapeís que impediam o acesso dos pescadores nas margens do rio.



 



Enquanto os maquinários trabalhavam na rampa as equipes realizavam a limpeza para deixar o local em perfeito estado.



Muitos moradores das regiões do rio e pescadores, calejados de tantas promessas, não acreditavam que a obra sairia do papel, porém como promessa é algo que a prefeita de Castilho considera como dívida, ela pessoalmente fez questão de acompanhar os inícios das obras.



“Muitas destas pessoas dependem da pesca para levar o sustento as suas famílias, por isso entendemos que a construção da rampa de acesso vai facilitar a vida destes pescadores, sem contar aqueles que gostam de relaxar após uma semana c67a4e47-3e5a-480e-806a-05c59f546dc9de trabalho intensivo e precisam de um lugar adequado para arejar a mente”. Disse a Prefeita.



Para alguns moradores a esperança já estava no fim; “Já estava até desanimado de pescar, mas agora fico feliz de ver está obra iniciando, nem acredito que isto é verdade”. Disso o morador e pescador, João Morales em entrevista ao jornalista, Toninho do Carmo.



522e180c-df28-4aac-8a0b-ee8c4bcd4f2aAlém da tão sonhada rampa de acesso ao lago do Jupiá, a população também vai ganhar uma prainha no local o que deverá aquecer ainda mais o turismo em Castilho, que é a ideia central da prefeita, gerar mais empregos e renda para o município e desta forma melhorar a vida dos castilhenses cada dia mais.



 



 



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 398 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda