WhatsApp

Um morto e um ferido grave em dois acidentes em Guaraçai e Castilho - A verdade online

Polí­cia

13/08/2020 às 09h44 - Atualizada em 13/08/2020 às 09h44

Um morto e um ferido grave em dois acidentes em Guaraçai e Castilho

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

Dois acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária na noite desta quarta-feira, em rodovias da região, um deles com morte e outro com uma vítima bastante ferida.



Próximo ao km 619 da Rondon, município de Guaraçai, um jovem de 26 anos morreu ao bater seu Toyota Corolla na defensa metálica.



Equipes do Corpo de Bombeiros e concessionária da Via Rondon atuaram no atendimento à ocorrência e as causas do acidente serão apuradas em inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil.



PERNAS FRATURADAS



Na vicinal do extinto aeroporto de Castilho, o motorista de um Gol que retornava de uma pescaria foi atropelado por uma caminhoneta quando dava manutenção ao veículo ao lado da pista.



Segundo consta, seu carro teria afogado e na tentativa de funcionar o Gol acabou sofrendo o grave acidente. Depois de atingir o barco na carretinha atrás, a caminhonete acertou em cheio o condutor, posteriormente socorrido por bombeiros ao hospital em Castilho.



Com duas pernas fraturadas e em estado grave, de acordo com informações obtidas pela reportagem, o paciente foi transferido para a UTI da Santa Casa de Andradina, a fim de ser submetido a cirurgias.



 



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 290 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda