WhatsApp

Jovem morto em acidente na Rondon era bancário - A verdade online

Cidades

14/08/2020 às 09h51 - Atualizada em 14/08/2020 às 09h51

Jovem morto em acidente na Rondon era bancário

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

Foi identificado pela polícia o jovem de 26 anos que morreu em um acidente de trânsito na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na noite de quarta-feira (12), em Guaraçaí.



Marcelo Henrique Sanches era bancário e morava em Mirandópolis. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele conduzia um Toyota Corolla com placas de Araçatuba.



Quando passava pelo quilômetro 616, pouco antes das 19h, ele perdeu o controle e o carro cruzou o canteiro central e bateu na defensa metálica no sentido oposto.



Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram o Corolla danificado, parado além do acostamento e Sanches estava caído no gramado.





Corolla conduzido pela vítima ficou destruído (Foto: Divulgação)



Morreu



Ele foi socorrido por equipe de resgate da concessionária Via Rondon, levado para o pronto-socorro da cidade, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.



O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina para exame necroscópico e o local do acidente foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística.



Homenagem



Na página pessoa de Sanches no Facebook, alunos do Sesi 323, de Mirandópolis, lamentaram a perda do amigo.



"Estamos todos tristes ao saber do ocorrido, deixará saudades em nosso turma. Que Deus possa confortar toda a família meu amigo, queremos lembrar de você sempre assim no meio da gente feliz, um garoto inteligente, sempre prestativo e um amigo de ouro, eterna saudades #luto".


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 168 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda