18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Câmara de Andradina reabre sessões ao público, mas com capacidade reduzida

Publicada em 10/05/21 às 18:36h - 75 visualizações

por Secom/Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secom)
A Câmara Municipal de Andradina, através de seu presidente Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido como Coxinha, informa através de ato divulgado, que nesta segunda feira (10), devido a prevenção à infecção e à propagação da Covid-19, as sessões que se iniciam às 19h30, serão reabertas ao público mas com capacidade reduzida, distanciamento social, além de utilização de máscaras de proteção, disponibilidade de álcool 70% e aferição de temperatura de todos que entrarem na Casa de Leis. A imprensa poderá acompanhar as sessões presencialmente também, seguindo os critérios de prevenção à Covid-19.

Tomando as devidas precauções, pensando na saúde dos colaboradores, vereadores, população, imprensa e demais populares que frequentam as sessões no Legislativo, o Presidente Coxinha Prando optou por aumentar a prevenção contra a Covid-19. “A higienização dos ambientes será intensificada e será aferida a temperatura de todos que entrarem na sessão da Câmara, acredito que entramos em um processo da vacinação, mas mesmo assim, temos que priorizar e tomar cuidados.” Citou o presidente.

A 11ª sessão ordinária da Câmara será realizada nesta segunda feira (10) e estará aberta a população com 25% de sua capacidade. Além da reabertura ao público, as sessões também serão transmitidas pelos canais online oficiais da Câmara Municipal de Andradina no Youtube e Facebook.

“Esta é nossa décima primeira sessão ordinário deste ano, receber o público na Câmara será muito gratificante, mesmo que com a capacidade reduzida, sempre estaremos aqui para recepcioná-los, afinal, a Câmara é do povo,” afirmou o presidente Coxinha.

A população que não se sentir confortável em se deslocar até a Câmara Municipal de Andradina, poderá acompanhar a sessão com início às 19h30, diretamente pelos canais oficiais do Poder Legislativo do Youtube e Facebook.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1126914
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!