18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Assistência Social de Andradina recebe Apoio Técnico do Governo Federal e Estadual

Publicada em 06/05/24 às 17:45h - 54 visualizações

por Comunicação Prefeitura Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação Prefeitura)
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Andradina vem buscando junto a CAMOR – Casa de Apoio a pessoa em Situação de Rua um processo de qualificação para os serviços prestados pela entidade, considerando que nos últimos anos a instituição vem atendendo um público diversificado, que são formados por idosos, pessoas com deficiência e pessoas em situação de rua. 

A Secretária Silvana Silva, informou que a equipe da assistência social tem buscado apoiar tecnicamente nas ações que a entidade vem enfrentando, em virtudes de ter recebido nos últimos tempos uma população idosa que são abandonados por seus familiares, e se não fossem a entidade, possivelmente estas pessoas estariam residindo nas ruas da cidade.  No entanto, está diversidade de segmentos que esta entidade vem assistindo precisam de uma série de ações e investimentos, por isto, a equipe técnica mobilizaram um diálogo com representações do Governo Federal e do Governo Estadual para um processo de aprimoramento a ser realizado perante aos serviços prestados pela entidade.
 
Em uma destas reuniões, o Governo de Andradina foi representado pelo assessor Edgar Dourado, que vem desde o início da administração do prefeito Mario Celso Lopes acompanhando muito sistematicamente os trabalhos das entidades sociais do município. Edgar Dourado declarou ser positiva a reunião realizada, pois apresentaram uma série de atividades a serem realizadas para melhoria no atendimento aos trabalhos da entidade, bem como, sentiu uma grande receptividade pelos representantes das Secretarias Nacional e Estadual de Assistência Social. 

Na reunião, estiveram presentes as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, da Secretaria Nacional de Assistência Social, da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, do Ministério Público e da CAMOR.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1226722
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!