A Câmara Municipal de Andradina realiza na próxima segunda-feira (1º) a 27ª Sessão Ordinária, com início às 14h. O vereador Edgar Dourados (PSDB) presidirá os trabalhos, que serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial no YouTube. Três projetos de lei serão aprovados em pauta para segunda discussão e votação.
O primeiro item é o projeto de lei de autoria do vereador Hugo Zamboni (MDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade do Poder Executivo divulgar e manter atualizado no site e canais oficiais o cronograma de serviços públicos de coleta de lixo doméstico, coleta seletiva e varrição urbana.
Em seguida, será votado o projeto de lei da vereadora Eloá Pessoa (PL) que propõe uma denominação de “Rua José Dionísio Neto” para um trecho da antiga Rua 5, no Residencial Costa Ville, homenageando um barbeiro centenário que se tornou uma figura tradicional na cidade.
O último projeto da pauta é de autoria do vereador Professor Klebinho (MDB). Ele propõe lei que visa regulamentar a permanência de servidores públicos municipais no local de trabalho durante o intervalo intrajornada, estabelecendo que a opção deve ser voluntária, mediante exigência, e não caracterizando tempo à disposição do empregador, não gerando horas extras.