18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Designer gráfico e pintor presos pela PM após roubo a comércio de gás em Andradina

Publicada em 22/04/21 às 10:28h - 808 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)
Um designer gráfico do bairro Nova Canaã e um pintor, já conhecido da polícia, foram presos em flagrante após um roubo à empresa Luna Gás, na rua Goiás, em Andradina, na tarde desta terça-feira 20. Ambos foram localizados graças a um esforço concentrado de todas as equipes da Força Tática.

Principal responsável pelo crime, o pintor J. invadiu o estabelecimento e armado com revólver anunciou o roubo e subtraiu R$ 250,00 do caixa, além de um aparelho celular, fugindo em seguida sentido à rua Goiás e convergindo na Paulo Marin. 

Segundo apurou a PM, o ladrão - trajando bermuda, camiseta de manga comprida de cor preta e usando capacete preto – fugiu na moto de um comparsa, uma Twister de cor vermelha com a placa iniciando com a letra "C" e um adesivo na lateral traseira esquerda.

A partir dessas informações e imagens de câmera de monitoramento, a PM iniciou buscas e chegou ao designer L., 26 anos. Na casa dele, além da moto e os capacetes, estava o pintor até então suspeito.

L. admitiu ter levado J. até as proximidades do estabelecimento, porém alegou que não sabia que ele iria efetuar o delito. Já o pintor admitiu o roubo. Os capacetes e as vestimentas que ambos usaram na hora do crime estavam escondidos dentro do guarda-roupas. O designer portava R$ 75,00 reais em dinheiro. 

A dupla foi presa em flagrante pelo delegado Marcelo Zompero e está à disposição da Justiça, no entanto, a arma usada no roubo e o celular da vítima não foram localizados até a postagem desse conteúdo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181648
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!